Locke & Key: GRANDE novidade sobre a série é divulgada

Locke & Key (Divulgação/ Netflix)

Os guardiões das Chaves estão voltando! Locke & Key, produção da Netflix deve ser retomada este mês conforme informou o site Deadline. Segundo a publicação, as filmagens aconteceram a partir do dia 21 de setembro em um estúdio de Toronto, no Canadá. A previsão é que a equipe caso não tenha maiores problemas, consigo filmar a segunda temporada até o final de março do ano que vem.

A série baseada em uma história em quadrinhos escrita por Joe Hill e Gabriel Rodríguez, foi um sucesso instantâneo, que fez com que a gigante do streaming encomendasse uma nova temporada, apenas um mês após o lançamento do primeiro ciclo de episódios. O elenco conta Darby Stanchfield, Connor Jessup, Emilia Jones, Jackson Robert Scott, Laysla De Oliveira, Aaron Ashmore, Petrice Jones e Griffin Gluck, e aparentemente todos eles voltarão para a segunda temporada.

O drama sobrenatural segue os irmãos Locke depois que seu pai é assassinado em circunstâncias misteriosas. Os três irmãos e sua mãe mudam-se para a casa de seus antepassados conhecida como Keyhouse, que eles descobrem estar cheia de chaves mágicas que podem estar conectadas à morte de seu pai. Enquanto as crianças Locke exploram as diferentes chaves e seus poderes únicos, um misterioso demônio desperta – e começa a tentar roubar as chaves e cometer crimes em diferentes lugares do mundo.

Locke & Key é a última produção do Netflix a fazer planos para começar a operar em Toronto. No início desta semana, foi revelado também pelo site Deadline que a comédia dramática Sex/ Life, estrelada por Sarah Shahi e Stacy Rukeyser, conhecida por UnReal, reiniciou as filmagens no mesmo local. Outras produtoras já utilizam o local, como é o caso da Sony Pictures, com The Good Doctor, e a Disney, que grava por lá The Mighty Ducks, Big Sky, e A Million Little Things.