Locke & Key (Imagem: Netflix/ Divulgação)
ANÚNCIO

A nova série de terror e fantasia da Netflix, Locke & Key, chega ao catálogo hoje, dia 7. No entanto, as reações à aguardada adaptação já começaram a aparecer. Até o momento, a produção atraiu bons comentários e abriu no Rotten Tomatoes com uma aprovação de 77%.

No site agregador de críticas, a primeira temporada da série já possui 26 avaliações, geralmente positivas. O consenso diz: “Embora a Locke & Key às vezes se esforce para definir um tom consistente, ela capta o suficiente da essência de seu material de origem para proporcionar um tempo diabolicamente divertido e suficientemente assustador”.

Confira algumas das críticas:

“Para um programa que lida tão intensamente com a perda – dos entes queridos, da inocência – Locke & Key é um empreendimento surpreendentemente gratificante.” – Kristen Baldwin, Entertainment Weekly.

“Há algo neste programa para todos. Dê um tempo no começo para prendê-lo, e será uma loucura.” – Paul Dailly, TV Fanatic.

“Locke & Key é imensamente gratificante para os fãs que esperaram anos por uma adaptação dos quadrinhos, e continua sendo um conto intrigante e contagiante de trauma e magia que cativará todo um público novo.” – Rafael Motamayor, Slashfilm.

“Adorei a primeira temporada da adaptação da Locke & Key da Netflix, que brilhantemente contorna a linha entre horror, drama, comédia e fantasia sombria que os quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez ajudaram a inovar.” – Alexander Zalben, Decider.

Assista ao trailer:

A série é baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, lançados pela primeira vez em 2008. A trama segue a história da família Locke, que é destinada a ser guardiã de chaves místicas. Após o violento assassinato do pai, os irmãos Tyler, Kinsey e Bode se mudam para uma antiga mansão da família na Nova Inglaterra junto com a mãe, Nina. Na propriedade, eles acabam encontrando chaves que destravam portas que possuem a capacidade de transformar qualquer pessoa, modificando a idade, o sexo e a raça.

A produção é estrelada por Jackson Robert Scott, Connor Jessup e Emilia Jones, nos papéis dos irmãos Bode, Tyler e Kinsey Locke, respectivamente. O elenco ainda conta com Griffin Gluck (American Vandal) como Gabe, um estudante da Academia Matheson – mesma escola de Kinsey, Steven Williams (The Leftovers) como o professor Joe Ridgeway, Coby Bird (The Good Doctor) como Rufus Whedon, e Darby Stanchfield (Scandal) como Nina Locke.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui