Locke & Key vai ter segunda temporada? Verdade é revelada!

Locke & Key/Netflix Divulgação

Apesar das notícias de que os responsáveis por Locke & Key estavam trabalhando na segunda temporada, a Netflix ainda não havia se pronunciado oficialmente a respeito da nova leva.

Mas agora já é oficial! A Netflix italiana usou suas redes sociais para se manifestar a respeito e decretou: “Aloha! A segunda temporada de Locke & Key estará disponível em breve”.

Recentemente, os showrunners da atração haviam dito ao Collider o que os fãs poderiam esperar na segunda temporada: “Houve um processo de história pelo qual passamos, no qual tivemos que fazer decisões fundamentais sobre o que colocaríamos na 1ª temporada e o que levaríamos para a 2ª. Passamos um longo tempo conversando sobre o que iríamos apresentar da mitologia no começo, e fizemos decisões conscientes sobre o que traríamos para o final da primeira temporada e o que seria guardado para o futuro. Acho que ficamos bem felizes com os resultados. Há algumas revelações interessantes para a 2ª temporada, mas decidimos dar ao público uma boa dose de respostas logo de cara”.

Locke & Key teve 77% de aprovação no Rotten Tomatoes na primeira temporada. Confira algumas críticas:

“Para um programa que lida tão intensamente com a perda – dos entes queridos, da inocência – Locke & Key é um empreendimento surpreendentemente gratificante.” – Kristen Baldwin, Entertainment Weekly.

“Há algo neste programa para todos. Dê um tempo no começo para prendê-lo, e será uma loucura.” – Paul Dailly, TV Fanatic.

“Locke & Key é imensamente gratificante para os fãs que esperaram anos por uma adaptação dos quadrinhos, e continua sendo um conto intrigante e contagiante de trauma e magia que cativará todo um público novo.” – Rafael Motamayor, Slashfilm.

“Adorei a primeira temporada da adaptação da Locke & Key da Netflix, que brilhantemente contorna a linha entre horror, drama, comédia e fantasia sombria que os quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez ajudaram a inovar.” – Alexander Zalben, Decider.

 

Comentários