Logan Lerman fala sobre dois grande ícones do cinema

Al Pacino e Logan Lerman estrelam Hunters, série da Amazon (Imagem: Divulgação)

Logan Lerman é um ator de 28 que ficou conhecido por seus papéis nos filmes Percy Jackson e As Vantagens de Ser Invisível. O ator também trabalhou na televisão, aos 15 anos, no programa Jakc & Bobby da Warner Bros. Seu mais recente trabalho está em Hunters, da Amazon, onde interpreta um jovem que vive na cidade de Nova York em 1979 que se junta a um grupo clandestino de caçadores nazistas liderado por um sobrevivente do Holocausto.

Em uma entrevista para um podcast da Variety, Logan Lerman contou sobre como foi entrar para o elenco de Hunters, e contracenar com Al Pacino. Ele também lembrou de como foi trabalhar com outro grande ícone do cinemas, Heath Ledger. “Fiquei realmente assustado com o compromisso, então não havia nada que me interessasse por muito tempo, apenas porque você precisa assinar por cinco, seis anos”, começou o ator

“Fui abordado em outros projetos no passado, mas nada parecia ser o que eu queria dedicar tanto tempo. Pareceu certo. Também gostei de onde ele foi montado. Foi na Amazon e eu gosto dessa plataforma. Devo dizer que, depois de trabalhar com eles, foi apenas uma experiência criativa e realmente gratuita. Eles foram muito produtivos e apoiaram o programa em termos do que o programa precisava para a produção”, continuou Lerman sobre ter escolhido trabalhar em Hunters.

Lerman então contou como é trabalhar com Pacino: “Ele é apenas uma presença doce e desarmante e não gosta que a atenção esteja nele ou seja aplaudido. Ele gosta de trabalhar e experimentar toda vez que lê, e eu também. Gostei da colaboração imediatamente. Quero dizer, ele tem total controle sobre o sentimento no ambiente e deixa todos à vontade e é realmente muito gentil, e você está apenas trabalhando com outro ator que quer encontrar bons momentos e realizar plenamente seu personagem e o roteiro juntos”.

Ele também lembrou de sua estreia como ator ao lado de Heath Legder em O Patriota (2000). Na época, Logan Lerman tinha sete anos e lembrou de Ledger e outra atriz falecida, Skye McCole Bartusiak, o ensinaram sobre música. “Eu me lembro dele saindo muito conosco e tentando incutir o que podia em nossas mentes jovens, e foi muito bom”, disse.