Logan Lerman revela se tem interesse em interpretar um super herói

Al Pacino e Logan Lerman estrelam Hunters, série da Amazon (Imagem: Divulgação)

Há algum tempo foi revelado que Logan Lerman havia feito testes para interpretar o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, contudo, ele acabou não passando no teste. Depois do ocorrido, Lerman não se pronunciou mais sobre interpretar super heróis, mesmo a pedidos de fãs, com alguns achando que ele faria um ótimo Robin / Asa Noturna.

Nesta semana o ator usou seu Twitter pra se pronunciar se um dia viverá um herói. Lerman disse: “Só para esclarecer: eu adoro os filmes da Marvel/DC, e afins, só não quero vestir um cuecão [de super-herói]”.

Logan Lerman ficou conhecido pro interpretar Percy Jackson nos filmes baseados na série de livros Percy Jackson e os Olimpianos, escrito por Rick Riordan. A saga de livros infelizmente ganhou apenas dois filmes e parece que não retornarão tão cedo com a franquia, mesmo com muito apelo dos fãs. O ator também ganhou destaque por viver o personagem Charlie Kelmeckis em As Vantagens de Ser Invisível, outro filme baseado em um livro, ao qual atuou ao lado de Emma Watson e Ezra Miller.

Entre outros trabalhos no cinema, O Patriota, Gamer, Os Tres Mosqueteiros, Ligados pelo Amor e Noé. Na TV ele já atuou em The Flannerys, The Painted House, 10-8: Officers on Duty e Jack & Bobby. Atualmente Logan Lerman está na série Hunters, da Amazon Prime, onde interpreta Jonah Heidelbaum.

Hunters é uma série baseada em histórias de reais de caçadores nazistas e foi criada por David Weil. Na história um grupo de caçadores nazista descobre que criminosos de guerra nazista estão maquinando para criar um Quarto Reich nos EUA. Hunters estreou na Amazon Prime em fevereiro deste ano e conta com dez episódios. Além de Lerman, o elenco é estrelado por Al Pacino e Lena Olin.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.