Logan Williams, de The Flash, tem causa da morte revelada e surpreende

Laudo atesta morte de Logan Williams por overdose de opióde (Imagem: Divulgação)

O ator canadense Logan Williams, que faleceu com apenas 16 anos no último dia 02 de abril, teve enfim a causa de sua morte revelada. Conforme informações do New York Post, ele veio a óbito após uma overdose opióde.

A substância química que ceifou a vida do jovem, é um composto químico psicoativo derivado do ópio. A droga é uma febre nos Estados Unidos, Canadá, e em vários países da Europa, e o presidente Donald Trump já se declarou alarmado com a epidemia. “Nunca vimos algo como o que tem acontecido nos últimos quatro anos”, relatou o presidente Donald Trump, na última quinta-feira (14).

Logan Williams ficou conhecido por sua atuação em séries como The Flash, na qual ele dava vida ao personagem Barry Allen. Na produção da The CW, o ator atuou em oito episódios, aparecendo em cenas de flashback. O famoso também chegou a atuar em Supernatural, The Whispers,  Quando Chama o Coração. 

Marlyse Williams, mãe de Logan, revelou que seu filho lutou muito contra o vício, foram três anos de dependência química. “Espero criar um legado desta tragédia […] ajudar uma, cinco ou cem pessoas a se curarem ou procurarem ajuda”, afirmou Marlyse Williams.

O jovem faleceu há 7 dias de seu aniversário de 17 anos, a data chegou a ser lembrada pelos fãs do artista. O mais doloroso é o fato da mãe de Logan não poder velar seu filho juntamente com sua família, devido a pandemia do novo coronavírus, que impôs  regras rígidas de distanciamento social, os avós do ator não puderam comparecer a esse momento difícil. “Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto. É difícil”, confessou a mãe de Logan.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort