Kate Herron (Reprodução)

Entre as várias novidades pra lá de interessantes anunciadas pela Disney/Marvel durante o final de semana está a contratação da responsável por dirigir uma das novas séries do Disney+, que será estrelada pelo personagem Loki.

A escolhida foi Kate Herron, mais conhecida pelo seu trabalho como diretora da recente produção “Sex Education” para a Netflix, protagonizada por Asa Butterfield e Gillian Anderson, que foi sucesso de público e crítica. Kate fez questão de confirmar a notícia nas redes sociais.

O segredo foi revelado! Muito feliz de dizer que estarei dirigindo Loki para a Marvel Studios. É um privilégio poder continuar essa história, trabalhando com o maravilhoso Tom Hiddleston. E perdão a todos os amigos que adivinharam que esse era o meu projeto secreto e eu tive que mentir pra vocês. Mas acho que o Loki aprovaria“, escreveu ela.

Herron não foi a única que precisou mentir por meses a fio. Recentemente em entrevista Hiddleston também admitiu desde quando sabia do destino do seu personagem: “Eu sabia [sobre a série] seis semanas antes do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita. O que quer dizer que tive de fazer todas as coletivas de imprensa do filme dizendo ‘É, esse é o fim gente'”, explicou ele sobre a sua suposta morte.

Rei das travessuras

Tom também comentou, sem poder dar grandes detalhes, sobre o que espera Loki nos seis episódios da sua produção solo: “Ele tem todos esses atributos, inteligência, magia, deslealdade, e tê-lo enfrentando oponentes formidáveis, os quais ele desconhece e nunca enfrentou antes é incrível. Eu gostaria de poder contar mais, mas não posso”. É sabido que a série contará com viagem no tempo e com a presença de várias personalidades históricas.

Além de “Loki”, cujas gravações têm previsão para começar no início de 2020, também serão produzidas “Falcão e Soldado Invernal”, “WandaVision”, “What If?”, “Hawkeye”, “Cavaleiro da Lua”, “Mulher-Hulk”, entre outras.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui