Loki Morreu? Tom Hiddleston faz revelações sobre série no Disney+

Tom Hiddleston
Cena de Tom Hiddleston no filme No Topo do Poder, dirigido por Ben Wheatley (Reprodução/YouTube – Telecine)

Responsável por interpretar o personagem Loki em filmes recentes da Marvel Comics, o ator Tom Hiddleston falou em entrevista sobre o futuro do personagem. Questões sobre Loki ficaram no ar nos filmes Vingadores: Guerra Infinita (2018), dirigido por Anthony Russo, e Vingadores: Ultimato (2019), dirigido em parceria por Anthony e Joe Russo.

Agora, Tom Hiddleston, que virá com uma série solo de seu personagem para o Disney+, foi perguntado sobre as dúvidas e mandou um recado para o público.

Em entrevista ao programa norte-americano Late Show, apresentado por Stephen Colbert, da CBS, o ator declarou que as questões que ficaram no ar serão respondidas justamente na série desenvolvida para o serviço de streaming Disney+.

“Desde Vingadores: Guerra Infinita e com Vingadores: Ultimato, duas questões foram levantadas: será que o Loki está realmente morto e o que o Loki está fazendo com aquele cubo? A série vai responder a ambas as questões, falou o ator.

Hiddleston se referia às cenas iniciais de Vingadores: Guerra Infinita, quando Loki é assassinado por Thanos na frente do irmão, Thor. Por ser o Deus da Trapaça, o público acredita que Loki pode ter enganado a todos e pode ainda estar vivo. Nenhuma certeza foi dada até então. Por sua vez, em Vingadores: Ultimato, em outra fase temporal, na Batalha de Nova York, Loki foge com o Cubo Cósmico. A sequência desse fato também não foi revelada até o momento.

Agora, resta esperar a série do Disney+ e aguardar ainda o serviço chegar por aqui, para conferir o real destino de Loki. A trama tem previsão de estreia apenas para 2021, quando Tom Hiddleston completará dez anos de atuação do personagem criado nos quadrinhos da Marvel Comics.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.