Tom Hiddleston
Cena de Tom Hiddleston no filme No Topo do Poder, dirigido por Ben Wheatley (Reprodução/YouTube – Telecine)

Responsável por interpretar o personagem Loki em filmes recentes da Marvel Comics, o ator Tom Hiddleston falou em entrevista sobre o futuro do personagem. Questões sobre Loki ficaram no ar nos filmes Vingadores: Guerra Infinita (2018), dirigido por Anthony Russo, e Vingadores: Ultimato (2019), dirigido em parceria por Anthony e Joe Russo.

Agora, Tom Hiddleston, que virá com uma série solo de seu personagem para o Disney+, foi perguntado sobre as dúvidas e mandou um recado para o público.

Em entrevista ao programa norte-americano Late Show, apresentado por Stephen Colbert, da CBS, o ator declarou que as questões que ficaram no ar serão respondidas justamente na série desenvolvida para o serviço de streaming Disney+.

“Desde Vingadores: Guerra Infinita e com Vingadores: Ultimato, duas questões foram levantadas: será que o Loki está realmente morto e o que o Loki está fazendo com aquele cubo? A série vai responder a ambas as questões, falou o ator.

Hiddleston se referia às cenas iniciais de Vingadores: Guerra Infinita, quando Loki é assassinado por Thanos na frente do irmão, Thor. Por ser o Deus da Trapaça, o público acredita que Loki pode ter enganado a todos e pode ainda estar vivo. Nenhuma certeza foi dada até então. Por sua vez, em Vingadores: Ultimato, em outra fase temporal, na Batalha de Nova York, Loki foge com o Cubo Cósmico. A sequência desse fato também não foi revelada até o momento.

Agora, resta esperar a série do Disney+ e aguardar ainda o serviço chegar por aqui, para conferir o real destino de Loki. A trama tem previsão de estreia apenas para 2021, quando Tom Hiddleston completará dez anos de atuação do personagem criado nos quadrinhos da Marvel Comics.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui