Lost: Ator diz que seria o primeiro a se inscrever num reboot

Henry Ian Cusick (Desmond) e Nestor Carbonell (Richard) em Lost (Imagem: Reprodução)

No último sábado, 23, completaram 10 anos que foi ao ar o episódio final de Lost. Após seis temporadas e 121 episódios, a série drama e aventura da ABC chegou ao fim em maio de 2010. Em celebração ao momento, os atores Henry Ian Cusick (Desmond) e Nestor Carbonell (Richard) conversaram com o The Independent e responderam se aceitariam atuar em retornar ao programa.

“Eu imaginaria que eles iriam com a ilha como a estrela, mas você nunca sabe. Acho que o caminho óbvio seria Hurley [Jorge Garcia] e Benjamin Linus [Michael Emerson] na ilha. Mas sim, eu aceitaria isso – foi um show legal e as coisas estão sendo reiniciadas o tempo todo”, disse Cusick.

Já Carbonell afirmou: “Eu trabalharia com Damon [Lindelof], Carlton [Cuse] e isso lançaria qualquer momento em qualquer projeto, e se eles encontrassem algo significativo para fazer além do que eles já criaram – e seria significativo vindo deles – então eu seria o primeiro a se inscrever”. O ator ainda falou da importância da série em sua carreira. “Lost foi um presente de muitas maneiras – mudou minha vida, mudou a vida de minha família; minha esposa realmente escreveu um livro que ela publicará no próximo ano sobre o programa do ponto de vista dela”, acrescentou.

Desenvolvida por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof, Lost acompanha os dramas e aventuras de um grupo de sobreviventes de um acidente aéreo, perdidos em uma ilha tropical misteriosa. Além de Cusick e Carbonell, o elenco da série contou com nomes como Matthew Fox, Evangeline Lilly, Terry O’Quinn, Emilie de Ravin, Josh Holloway, Jorge Garcia, Naveen Andrews, Daniel Dae Kim, Yunjin Kim, Dominic Monaghan, Harold Perrineau, Malcolm David Kelley, Maggie Grace, Ian Somerhalder, Michelle Rodriguez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Michael Emerson, Elizabeth Mitchell, Rodrigo Santoro, entre outros.