Love: A História de Lisey: Ator é confirmado na minissérie baseada em obra de Stephen King

Dane Dehaan
Dane Dehaan (Imagem: Divulgação)

Conforme informações do site Deadline, o ator Dane Dehaan fará parte do elenco da minissérie LOVE: A História de Lisey. O filme de suspense baseado em um livro homônimo do escritor norte-americano Stephen King.

Dehaan, que irá interpretar o personagem Jim Dooley, revelou ser um grande fã dos livros do autor.

A produção ainda vai contar com os atores Julianne MooreClive Owen e Joan Allen. A Apple é a responsável por todo o desenvolvimento do formato, que deverá contar com oito episódios. O próprio Stephen King, que será responsável pela criação do roteiro, e também irá acumular a função de produtor executivo.

A trama conta a história de Lisey Landon, que dois anos após a morte de seu marido decide que está na hora de ir até o antigo escritório dele, e começa a limpar toda a papelada que lá existia. O esposo dela, um grande romancista, inclusive, com publicações que já foram best-sellers.

A esposa havia sido procurada por pessoas que desejam comprar os trabalhos não publicados de Scott Landon, porém ela resolveu fazer de tudo para que esses trabalhos não sejam publicados. É nesse exato momento, que ela é ameaçada por um desconhecido, que afirma se caso ela não entregue os papeis, ela sofrerá as consequências.

A série, que será uma produção exclusiva da Apple TV +, terá a sua frente o famoso produtor J.J. Abrams (LostStar TrekStar Wars: O Despertar da Força). Já a protagonista da série, será a artista Julianne Moore, multivencedora do Oscar, que também deve assinar a produção executiva.

Cabe ressaltar que os direitos da produção foram adquiridos pela Apple, através de um leilão, no qual a empresa deu o maior lance.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort