Love: A História de Lisey terá astro de Velozes e Furiosos

Sung Kang (Reprodução)

Seguindo a tendência dos últimos meses, mais uma obra do celebrado escritor Stephen King, Love: A História de Lisey, será adaptada para a telinha, dessa vez pelo streaming Apple TV+. Para deixar a produção ainda melhor, um dos astros de Velozes e Furiosos foi adicionado ao elenco.

Trata-se de Sung Kang, famoso por ter interpretado o personagem Han Lue ao lado de Vin Diesel e cia. De acordo com informações da Variety, o ator será Dan Beckman, um oficial responsável por vigiar a casa de Lisey (Julianne Moore) após a morte do seu marido, Scott Landon, vivido por Clive Owen.

Apesar de ter sido introduzido na franquia posteriormente, Kang conquistou uma grande legião de fãs, e sua morte no sexto título pelas mãos do personagem Deckard Shaw (Jason Statham) deu início ao que ficou conhecida como a campanha “Justiça por Han”.

Love: A História de Lisey irá seguir a protagonista dois anos após a perda do esposo, quando uma série de eventos a obrigam a encarar estranhas realidades sobre ele que ela parecia ter reprimido ou esquecido. Esses eventos têm início com o aparecimento de um fã obcecado pela obra de Landon, que será interpretado por Jim Dooley.

Lisey passa a ser perseguida e aterrorizada pelo homem, que exige que ela venda os manuscritos não publicados do ex-marido. A mini série de oito episódios terá roteiro do próprio King e produção de J.J. Abrams.

Coincidentemente

O autor já havia declarado publicamente seu desejo de ver a história adaptada: “‘Lisey’s Story’ é o meu livro preferido dentre todos, e eu adoraria que ele fosse adaptado, especialmente agora que existe essa abertura nos serviços de streaming e tv, e até mesmo nos canais de tv à cabo. Existe mais liberdade para se fazer as coisas agora”, afirmou ainda em 2017 à revista Variety.

A produção ainda não tem previsão de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort