Love and Monsters, com Dylan O’Brien, tem estreia antecipada nos EUA

Dylan O’Brien estrela Love and Monsters (Imagem: Divulgação/ Paramount)

Anteriormente previsto para chegar aos cinemas americanos em 12 de fevereiro de 2021, Love and Monsters será lançado ainda este ano. No entanto, devido às incertezas causadas pela pandemia do coronavírus, a Paramount Pictures decidiu lançar o filme de aventura e ficção cientifica diretamente em video sob demanda premium no dia 16 de outubro. Inicialmente intitulado “Monster Problems”o longa é estrelado por Dylan O’Brien (‘Maze Runner’, ‘Teen Wolf’) [via THR].

“Dada a demanda por entretenimento novo e de alta qualidade agora, a Paramount decidiu lançar Love and Monsters amplamente em plataformas digitais”, disse Andrew Gumpert, o COO da Paramount, em um comunicado. “Enquanto esperamos ansiosamente pela reabertura dos cinemas, queríamos disponibilizar este filme original e criativo para que todos possam desfrutar em casa”.

Dirigido por Michael Matthews (Five Fingers for Marseilles), com base no roteiro de Matthew Robinson (O Primeiro Mentiroso) e Brian Duffield (Ameaça Profunda), o longa é ambientado sete anos depois que um “monsterpocalypse” obriga a humanidade a se mudar para colônias subterrâneas. Na trama, Dylan O’Brien dá vida a Joel Dawson, que observa os sobreviventes à sua volta formarem pares. Então, o jovem decide partir numa aventura na superfície e enfrentar os monstros que ficam entre ele e sua namorada Aimee (Jessica Henwick, de ‘Game of Thrones’). Durante a sua perigosa jornada, Joel conhece outros sobreviventes e faz amizades improváveis, incluindo um cão heroico e uma dupla de sobreviventes, que o ajuda a sobreviver no mundo infestado de monstros e ir atrás do seu amor verdadeiro.

Além de O’Brien e Henwick, o filme ainda conta com Michael Rooker (Guardiões da Galáxia), Ariana Greenblatt (A Irmã do Meio), Melanie Zanetti (O Inferno de Gabriel), Ellen Hollman (Spartacus), Amali Golden (O Homem Invisível) e Damien Garvey (2019 – O Ano da Extinção).

Love and Monsters estreia em 16 de outubro em PVOD nos Estados Unidos.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.