Love Life: Confira as primeiras avaliações da série com Anna Kendrick

Anna Kendrick estrela Love Life, série do HBO Max (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Na quarta-feira, 27 de maio, Love Life estreou junto com o lançamento do streaming HBO Max. Estrelada por Anna Kendrick (A Escolha Perfeita), a série de comédia romântica já conta com as primeiras críticas. No geral, as avaliações são mistas, destacando o bom desempenho da atriz protagonista, apesar da personagem nem sempre ser forte, o bastante.

Confira alguns dos comentários:

“Os talentos de Kendrick como artista feroz, muitas vezes mordedor – que pode canalizar emoções poderosas em gestos e frases específicas – são desperdiçados em Darby, que é pintada puramente em traços largos.” – Ben Travers, indieWire.

“Embora Kendrick tenha um desempenho sólido, ela fica abafada com a suavidade de sua personagem.” – Pilot Viruet, Observer.

“Mesmo o considerável talento e habilidade de Kendrick não podem compensar a fragilidade geral do programa.” – Allison Shoemaker, RogerEbert.com.

“Há um público muito específico que irá se divertir. Você sabe se é você e sabe se deveria fugir gritando.” – Kevin Fallon, The Daily Beast.

“As performances de Kendrick e Chao (e um mega-charmoso Jin Ha como praticamente o único cara decente na vida de Darby) tornam oito episódios bastante agradáveis ​​de assistir.” – Linda Holmes, NPR.

“Os showrunners Sam Boyd e Bridget Bedard passam a maior parte da temporada apoiando-se em romances desgastados e exagerando no encanto acessível da líder. É tudo muito esperado.” – Judy Berman, TIME Magazine.

“Love Life está no seu melhor quando examina como as conexões não românticas de Darby influenciam sua abordagem para encontrar uma pessoa significativa.” – Kristen Baldwin, Entertainment Weekly.

Criada por Sam Boyd (In a Relationship), a antologia segue a jornada amorosa, uma visão desde o primeiro até o último amor, mostrando a forma como todos eles foram responsáveis pela conexão do futuro e como foram transformaram a pessoa a ponto de ser aquela que finalmente encontra alguém para estar de forma duradoura e verdadeira. Na trama, Anna Kendrick dá vida à Darby.

Além de Kendrick, o elenco da série também conta com Zoë Chao, Sasha Compère, Peter Vack, Scoot McNairy, Maureen Sebastian e Audrey Bennett.

Assista ao trailer: