Love, Victor: Showrunner quer que protagonista passe a ter mais laços com [SPOILER]

Benji (George Sar) e Victor (Michael Cimino) em Love Victor
Benji (George Sar) e Victor (Michael Cimino) em Love Victor (Divulgação/ Hulu)

Mesmo sendo alvo de polêmicas por parte da Disney, a série Love, Victor baseada no filme Com Amor, Simon, acabou se transformando em um sucesso na plataforma Hulu. O programa narra as aventuras de autodescoberta de um rapaz homossexual latino chamado Victor (Michael Cimino), e sua chegada em uma nova cidade, nova escola, e novo trabalho. O showrunner da atração, Brian Tanen contou em uma entrevista ao site TV Guide que não teve medo de ousar ao escrever uma grande cliffhanger para o episódio final da primeira temporada.

Embora, a Disney ainda não confirmou se haverá uma segunda leva de episódios, toda a equipe está esperançosa. “Acho que sempre fomos muito otimistas e esperançosos em relação à segunda temporada. Entendo que parece absolutamente um gigantesco cliffhanger, mas para mim também parece a conclusão de uma jornada. Essa é a coisa pela qual você está torcendo por toda a temporada – para ele entender quem ele é e ter a coragem de dizer isso em voz alta. Então, para mim, foi realmente um final de temporada para fazer aquele momento sobre ele e sua declaração, e não sobre as reações de outras pessoas”, disparou o autor.

Mia (Rachel Hilson) e Victor (Michael Cimino) em Love, Victor.
Mia (Rachel Hilson) e Victor (Michael Cimino) em Love, Victor. (Photo by: Mitch Haddad/Hulu)

Na última cena do último episódio, depois de ter destruído seu relacionamento com Mia (Rachel Hilson), por ter beijado Benji (George Sear), Victor chega em casa disposto a não mais esconder a verdade sobre si mesmo e acaba lidando com uma discussão familiar, em que seus pais anunciam a separação. Em outros momentos da temporada, o rapaz acabou se anulando para que a família pudesse sair de uma situação, mas dessa vez ele resolve pensar em si mesmo, e assumir para todos sua sexualidade.

“Penso que uma grande jornada de saída do armário é superar seus próprios obstáculos internos. Então, me pareceu certo que esse momento fosse singular sobre ele. E na segunda temporada, espero que você veja quais são as consequências dessa declaração e como as pessoas reagem. Mas, por enquanto, este é o momento dele”, completou o autor, que gostaria de ver uma maior cumplicidade entre Victor, e Pilar (Isabella Ferreira), assim como ele teve com sua própria irmã ao se assumir.