Lovecraft Country: Novo trailer anuncia o que terá nas próximas semanas

Cena do trailer Lovecraft Country (Reprodução / HBO)
Cena do trailer Lovecraft Country (Reprodução / HBO)

A HBO divulgou um novo trailer da série de terror Lovecraft Country, com as cenas das próximas semanas. Lançada no último domingo, 16, a produção é estrelada por Jonathan Majors (Destacamento Blood) e Jurnee Smolett-Bell (Aves de Rapina).

Confira:

Desenvolvida por Misha Green (Underground), que ainda atua como produtora executiva junto com Jordan Peele (Corra!) e J. J. Abrams (Lost), a série é baseada no livro homônimo de Matt Ruff , lançado em 2016. A trama gira em torno de Atticus Freeman (Majors), um veterano do exército, que se junta à sua amiga de infância Letitia (Smolett-Bell) e ao seu tio George (Courtney B. Vance) numa viagem perigosa pelos Estados Unidos da década de 1950, com a missão de descobrir a verdade sobre o misterioso desaparecimento do seu pai, Montrose (Michael Kenneth Williams). Em sua jornada, o trio acaba envolvido em uma série de terrores racistas e se depara com monstros assustadores.

O elenco da série ainda conta com Wunmi Mosaku (Moses Jones), Abbey Lee (The Neon Demon), Aunjanune Ellis (Meu Nome É Liberdade) e Mac Brandt (Hammer of the Gods).

Lovecraft Country é exibida aos domingos na HBO.

Críticas

A série de terror da HBO acumula vários elogios. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a produção conta com uma aprovação de 97%, com base em 76 avaliações. O consenso afirma: “Ancorado pelas performances heróicas de Jurnee Smollett-Bell e Jonathan Majors, Lovecraft Country de Misha Green é uma abordagem emocionante sobre a tradição Lovecraftiana que prova que os Deuses Anciões não são a única coisa que faz barulho no cosmos”.

Confira alguns comentários:

“Chamar ‘Lovecraft Country’ de “descontroladamente original” parece quase um eufemismo curioso. Mas é selvagem. E original. Poucas dúvidas sobre isso.” – Verne Gay, Newsday.

“A criatividade em exibição é fenomenal, com uma escrita cheia de significados e alusões, uma atuação que traz o tipo de base emocional que você nem sempre encontra em histórias de gênero e realizações visuais que são impressionantes.” –
Matthew Gilbert, Boston Globe.

“Um programa que usa narrativas de gênero para descascar camadas da história americana para revelar os problemas sistêmicos subjacentes, mas também tem um lado maravilhosamente divertido, que é sangrento e sexy de maneiras inesperadas.” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort