Lovecraft Country terá segunda temporada? Produtora comenta o assunto

Jonathan Majors em Lovecraft Country (Reprodução / HBO)
Jonathan Majors em Lovecraft Country (Reprodução / HBO)

A primeira temporada de Lovecraft Country chegou ao fim nesta semana e muito fãs querem saber se haverá uma nova temporada. Enquanto nenhuma resposta da HBO garante uma continuação, a produtora Misha Green revelou em duas entrevistas que há conversas acontecendo dentro da emissora e que ela quer continuar o espírito do romance de Matt Ruff.

“Estamos conversando com a HBO”, disse Green para a Rolling Stone. “Acabei de terminar os toques finais da primeira temporada há três semanas. Mas estou animada para explorar a segunda temporada e o que temos em mente. Nada é oficial”.

A produtora também falou com a Deadline e revelou um pouco mais de como ela espera que a segunda temporada seja. “Nada é oficial ainda, mas eu imagino uma segunda temporada que carregue o espírito do romance de Matt Ruff, continuando a recuperar o espaço de narrativa do gênero que as pessoas de cor normalmente foram deixadas de fora”, afirmou Green.

Destino dos personagens

Antes Misha Green deu uma entrevista para o Collider onde falou sobre a morte de um dos personagens principais da série no último episódio. Ela disse: “Não há spoilers. Isso estragaria a segunda temporada. Uma das coisas interessantes sobre esta temporada foi, na campanha de relações públicas e todas essas coisas, tentar manter o máximo de detalhes vagos, para que o público pudesse experimentar cada episódio. Acho que foi tão divertido assistir e algo que queremos manter, daqui para frente, para onde isso vai dar?”.

E acrescentou: “Falamos muito sobre o arco de Atticus e essa ideia de que ele é um homem que ouviu seu destino. Ele é um herói a quem foi dito que seu destino é morrer e, claro, ele vai lutar contra isso, sempre que puder. E então, ele chega a compreender a importância do que seu sacrifício significará. Conversamos muito sobre o que aquele sacrifício traria e como mudaria o mundo”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort