“Lovecraft Country”: Veja cenas da série de terror de Jordan Peele

Lovecraft Country (Imagem: Divulgação)

O cineasta Jordan Peele, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Corra!”, já tem um novo projeto em andamento. Lovecraft Country, série de terror baseada no livro homônimo de Matt Ruff, foi criada por Misha Green (Underground) e por Peele.

Eles também atuam como produtores executivos ao lado de J. J. Abrams (Lost). E para se ter uma ideia, recentemente, a HBO divulgou um vídeo com as suas novas produções para 2020, e nele podemos ver as primeiras cenas do terror.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=bo9KA79BdP4&feature=youtu.be

A trama, composta por oito episódios, acompanha Atticus Black (Majors) em uma viagem à procura de seu pai. Junto com sua amiga Letitia (Smollet-Bell) e de seu tio George (B. Vance), eles embarcam nessa trama ambientada na década de 1950, cercada de terrores racistas e diversos monstros assustadores.

O elenco da nova série é composto por Jonathan Majors (Atticus Black), Jurnee Smollett-Bell (Letitia Dandridge), Wunmi Mosaku (Ruby Dandridge), Aunjanune Ellis (Hippolyta Black), Courtney B. Vance (George B. Vance), Michael Kenneth Williams (Montrose Freeman), Abbey Lee (Christina Braithwhite) e Mac Brandt (Seamus Lancaster).

A produção, que ainda não tem data de estreia definida, foi anunciada em 2017. “Quando li pela primeira vez o Lovecraft Country, eu sabia que tinha potencial para ser diferente de qualquer outra coisa na televisão. Jordan, J.J., Bad Robot, Warner Bros e HBO estão todos no negócio de forçar os limites quando se trata de contar histórias, e estou muito emocionada por trabalhar com eles nesse projeto”, disse Green ao Deadline.

Além de ser uma das criadoras da série de drama “Underground”, que conta com Jurnee Smollett-Bell, Amirah Vann e Aldis Hodge, Misha Green também produziu e escreveu alguns episódios da série de terror e ficção científica “Helix”, estrelada por Billy Campbell e Hiroyuki Sanada, e ainda esteve na equipe de escritores de “Sons of Anarchy”, série dramática de época com Charlie Hunnam, Ron Perlman, Katey Sagal e Kim Coates.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort