Luana Piovani estreia como atriz na TV Portuguesa em nova série

Luana Piovani (Imagem: Reprodução / Instagram)

Morando em Portugal para onde se mudou desde o início do ano passado e radicada em Lisboa, Luana Piovani vai estrelar uma série para a TV local. O trabalho marca a estreia da atriz na TV portuguesa.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa começa a gravar as primeiras cenas da produção já neste mês de outubro. Esta é o primeiro trabalho em teledramaturgia que ela vai encarar desde que se mudou de mala e cuia para o país europeu.

Piovani, vale lembrar, apresentou o programa Like me, na emissora portuguesa TVI, no ano passado. A atração na qual dividia o comando ao lado de Ruben Rua, consistia em competições entre influenciadores digitais. 

No Brasil, ela também conta com o seu próprio programa Luana é de Lua, um reality sobre a sua vida, no qual recebe diversas celebridades para bater um papo para o Canal E!.

A ex-mulher do surfista Pedro Scooby já havia anunciado a novidade há alguns dias nos Stories, do seu perfil no Instagram. “O primeiro passo adentrando meu novo trabalho e como atriz. É, Portugal, seu lindo, agora é que vão conhecer o vavavum da mamãe“, divulgou ela na legenda da publicação.

Monica Iozzi

Não é só Luana Piovani que vai estrelar nas TVs portuguesas, Monica Iozzi também vai entrar no seleto time de artistas brasileiros que também vão brilhar na terrinha.

Ela que esta longe da TV desde o fim de A Dona do Pedaço no início do ano, vai fazer parte do elenco da série Crônica dos Bons Malandros, para o canal RTP. A produção é inspirada na obra do escritor e jornalista Mário Zambujal.

Ambientada nos anos 1980, a trama gira em torno de um grupo de amigos que decide assaltar uma coleção de joias de um museu. O plano, porém, não sai como planejado. Outros atores conhecidos do público brasileiro: Maria João Bastos (O Clone e Boogie Oogie) e José Fidalgo (Deus Salve o Rei) tambémfazem parte do elenco.

Adriano Carvalho, Marco Delgado, Rui Unas, José Raposo, Luis Aleluia, José Carlos Garcia, Joana Pais de Brito, Manuel Marques e Joana Barrios também fazer parte do time. A direção do programa está sob responsabilidade de Jorge Paixão da Costa.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.