Luciano Amaral se tornará embaixador da Marvel no Brasil

Luciano Amaral (Foto: Divulgação)

De acordo com o site UOL, Luciano Amaral, conhecido por interpretar Lucas Silva e Silva em Mundo da Lua e Pedro em Castelo Rá-Tim-Bum, será o embaixador da Marvel no Brasil. O ator e apresentador atuará durante o ano em conjunto com a equipe nacional da Marvel, ajudando a fortificar a marca da empresa nas terras tupiniquins. Além disso ele auxiliará a expandir a presença do Universo Marvel no cotidiano dos fãs e ajudar novo fãs a se familiarizar e se identificar com personagens.

Ainda segundo a matéria, a Marvel ampliará outros segmentos, como o Marvel Gameverse, que é inspirado em produtos nos títulos do jogos de videogames da Marvel. A empresa ainda fará uma forte divulgação de seus próximos filmes. A quarta fase do Universo Cinematográfico começará com Viúva Negra, que chegará nos cinemas no dia 30 de abril de 2020. As estreias seguirão com Os Eternos, Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis, Doutro Estranho no Multiverso da Loucura, Homem-Aranha 3 e Thor: Amor e Trovão.

Além das estreias nos cinemas a Marvel trará nova séries para o Disney+, entre os títulos mais esperado estão Falcão e o Soldado Invernal, Loki, WandaVision, O Que Aconteceria se…?, Mulher Hulk e Gavião Arqueiro.

Luciano Amaral começou sua carreira em 1986 fazendo comerciais. Em 1991 entrou para o elenco de Mundo da Lua e em 1994 para Castelo Rá-Tim-Bum. Ainda como ator, Luciano trabalhou na novela Razão de Viver. Como apresentador começou em Turma da Cultura em 1997. Em 2006 apresentou o programa Combo: Fala + Joga na Play TV. Amaral ainda trabalhou como diretor do espetáculo Mamma Mia. Atualmente é apresentador dos programas SportsCenter e MatchMaking na ESPN Brasil.

A Marvel é conhecida pelos seus quadrinhos, heróis marcantes e pelo gênio Stan Lee. O MCU teve início em 2008 com Homem de Ferro. Atualmente o MCU conta com 23 filmes, sendo que Vingadores: Ultimato é o maior sucesso da empresa, sendo o filme mais visto e com maior arrecadação em bilheteria do cinema até o momento.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.