Episódio especial de Lucifer (Reprodução)

Que Lucifer tem inúmeros talentos, isso ninguém pode negar. Infelizmente o charmoso anjo do mal está prestes a dizer adeus, agora que a série está chegando ao fim, porém antes disso os fãs poderão conferir uma versão alternativa do personagem.

O Entertainment Tonight divulgou a imagem acima, o primeiro look do episódio musical ambientado na década de 40 e inspirado no cinema noir. Nele, Lucifer, interpretado por Tom Ellis e Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), são vistos dividindo um número cantando e tocando piano, tudo em preto e branco e em grande estilo. O restante do elenco também assumirá novos visuais e personalidades.

O público já conhece bem o talento do ator, que costuma cantarolar vez por outra, mas essa será outra oportunidade de explorar melhor seus dotes vocais. “Eu não posso contar muita coisa!”, adiantou. “Eu diria que nesse episódio, viajamos pela estrada da memória com o Lucifer. Vamos contar uma história que responde a pergunta que muitos fãs vem fazendo“.

Além disso, Tom lembra, a versão que o público conhece hoje é apenas uma de muitas, muitas outras. “O interessante sobre o Lucifer é que ele é imortal, então o personagem tem vindo à terra durante todo esse tempo. Mas algo sobre ele remete ao período de Oscar Wilde”, comentou.

Revelações

Já sobre o mistério envolvendo Maze, amiga de longa data de Lucifer, Brandt diz que os fãs poderão descobrir como ela se tornou a pessoa que é hoje, e irá preencher várias lacunas na história. “Vamos mostrar a origem da Maze que as pessoas conhecem e amam, e também como o relacionamento entre os dois foi forjado”. O universo alternativo será apresentado no quarto episódio.

Por fim, Ellis espera que a finale não cause a mesma controvérsia de outras séries, como por exemplo GOT: “Eu espero que eles se sintam mais satisfeitos, como aconteceu com Breaking Bad, e menos com Game of Thrones, vamos dizer assim”. A série retorna à Netflix em 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui