Lucifer: Confira vídeo sensacional com os bastidores das gravações da temporada final

Lucifer
Lucifer (Foto: Reprodução/Youtube)

Com estreia marcada para o dia 08 de maio na Netflix, a season finale da série Lucifer será divida em duas partes, cada uma das quais vai contar com oito episódios. Para fazer um esquenta antes da estreia, os produtores divulgaram um novo vídeo dos bastidores da série. 

Para marcar o último ano da série, os produtores confirmaram que a quinta temporada de Lucifer vai contar com episódio em formato de musical.

Escrita por Tom Kapinos (Californication) a série adapta a HQ “Lucifer”, escrita por Mike Carey como spin-off de Sandman, na qual o entediado senhor do inferno renuncia ao seu trono e muda-se para Los Angeles.

Junto a uma aliada demoníaca Lúcifer funda uma casa noturna e acaba se envolvendo com a polícia da cidade, após uma celebridade a quem o diabo ajudou a alcançar a fama é assassinada. 

Protagonizada por Tom Ellis, a série foi originalmente produzida pela Fox – onde permaneceu até sua terceira temporada, quando o canal anunciou seu cancelamento. Mais tarde a produção foi adquirida pela Netflix.  Como parte da DC Lúcifer integra o Arrowverse – o senhor do inferno aparece no episódio “Crise das Infinitas Terras” onde é revelado que o Lúcifer existe como parte da “terra-666”.

Vídeo dos bastidores Lucifer:

Season 5 Shoot from r/lucifer

Expectativa para o fim

Em entrevista ao portal Entertainment Tonight, os atores Tom Ellis e Lauren German comentaram sobre a expectativa para a quinta e última temporada da série. Sobre a sua personagem, German apontou que ela está muito triste com o sumiço de Lucifer no fim da temporada passada.

“Ela sabe que ele foi embora, mas acha que nunca mais voltará. Não tem certeza”, afirmou. “Ela está tentando beber suas mágoas, fazer seu trabalho e esquecer tudo junto com Maze – e é aí que a quinta temporada começa”, acrescentou.

Sobre um possível casamento entre Lúcifer e Chloe, Tom Ellis riu e respondeu: “O solteirão eterno? Bem, se é a pessoa certa como é na minha vida real. Mas quem sabe”, desconversou. “O diabo poderia se casar? Na presença de Deus? Vamos ver”. E finalizou: “Não sei se há um casamento, mas me pergunto onde seria o casamento se houvesse”.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.