Lucifer em crossover da DC? Entenda o caso

DC Comics
DC Comics, criadora original das histórias de Arrow (Reprodução/YouTube – The CW Network)

A internet não perdoa quando o assunto é rumor ou especulação sobre os artistas queridinhos do público. Desta vez, sobrou até mesmo para Tom Ellis, responsável por interpretar o personagem central da série Lucifer, disponível no Brasil no serviço de streaming Netflix. Um boato que circulou pelas redes dava conta de que o ator faria uma participação no crossover Crise nas Infinitas Terras, baseada nos quadrinhos da DC Comics.

A atração, que será exibida pela CW e vai reunir, em cinco grandes episódios, eventos das séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman, teria, supostamente, segundo o rumor, a presença de Lucifer. Tudo começou quando o ator foi visto, ao que tudo indica, gravando algo na cidade de Vancouver, no Canadá, onde ocorrem as gravações para o crossover. Logo depois, Tom Ellis fez questão de responder e explicar a confusão.

“Certo, ok, veja… isso é o que aconteceu: eu fui para Vancouver visitar um amigo que fazia aniversário no final de semana e agora estou em uma série diferente”, disse o ator em entrevista à Entertainment Tonight. O ator também falou que é “difícil de acontecer” uma aparição de Lucifer em Crise nas Infinitas Terras, que será exibido na emissora norte-americana CW entre dezembro deste ano e janeiro do ano que vem.

Embora o personagem Lucifer seja baseado em quadrinhos da companhia DC Comics, o crossover da DC vai reunir apenas séries do Arrowverso, que são da CW. Lucifer, por sua vez, está na Netflix, o que desconfigura o propósito do crossover a ser exibido na TV norte-americana.

Para reforçar, Crise nas Infinitas Terras acontece nos dias 8, 9 e 10 de dezembro de 2019. A conclusão, com exibição dos dois últimos episódios da trama, vai ao ar no dia 14 de janeiro de 2020.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort