DC Comics
DC Comics, criadora original das histórias de Arrow (Reprodução/YouTube – The CW Network)

A internet não perdoa quando o assunto é rumor ou especulação sobre os artistas queridinhos do público. Desta vez, sobrou até mesmo para Tom Ellis, responsável por interpretar o personagem central da série Lucifer, disponível no Brasil no serviço de streaming Netflix. Um boato que circulou pelas redes dava conta de que o ator faria uma participação no crossover Crise nas Infinitas Terras, baseada nos quadrinhos da DC Comics.

A atração, que será exibida pela CW e vai reunir, em cinco grandes episódios, eventos das séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman, teria, supostamente, segundo o rumor, a presença de Lucifer. Tudo começou quando o ator foi visto, ao que tudo indica, gravando algo na cidade de Vancouver, no Canadá, onde ocorrem as gravações para o crossover. Logo depois, Tom Ellis fez questão de responder e explicar a confusão.

“Certo, ok, veja… isso é o que aconteceu: eu fui para Vancouver visitar um amigo que fazia aniversário no final de semana e agora estou em uma série diferente”, disse o ator em entrevista à Entertainment Tonight. O ator também falou que é “difícil de acontecer” uma aparição de Lucifer em Crise nas Infinitas Terras, que será exibido na emissora norte-americana CW entre dezembro deste ano e janeiro do ano que vem.

Embora o personagem Lucifer seja baseado em quadrinhos da companhia DC Comics, o crossover da DC vai reunir apenas séries do Arrowverso, que são da CW. Lucifer, por sua vez, está na Netflix, o que desconfigura o propósito do crossover a ser exibido na TV norte-americana.

Para reforçar, Crise nas Infinitas Terras acontece nos dias 8, 9 e 10 de dezembro de 2019. A conclusão, com exibição dos dois últimos episódios da trama, vai ao ar no dia 14 de janeiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui