Lucifer ganha trailer e 4ª temporada promete ser mais sexy e sombria; veja

Lucifer
Lucifer (Foto: Reprodução/Youtube)

Os fãs de Lucifer já podem comemorar! A Netflix divulgou o tão aguardando trailer da 4ª temporada, que foi resgatada pelo Streaming após cancelamento pela Fox. As imagens do teaser mostram como Decker, interpretada por Lauren German, está abalada após descobrir a verdade sobre o diabo, interpretado por Tom Ellis. Lucifer retorna no dia 8 de maio, com episódios inéditos.

O vídeo ainda traz novas imagens de Dan (Kevin Alejandro), Ella (Aimee Garcia), Amenadiel (D.B. Woodside), Linda (Rachael Harris) e Maze (Lesley-Ann Brandt). “Quando o Diabo encontrar seu primeiro amor, o mal será liberado”, avisam no trailer. Lucifer promete ser ainda mais sexy e sombria. O protagonista Tom Ellis deu uma entrevista para o Entertainment Weekly, e falou sobre as mudanças da série, nesta nova temporada.

Mudanças

“Eu estou animado pelo fato de que temos 10 episódios agora em oposição a 22, o que significa que podemos focar na narrativa, e todo episódio conta. No meu ponto de vista, como ator, isso é ótimo. […] Uma das coisas que nós temos que ter muito cuidado é, bem, o motivo pelo qual a série foi tão popular. Nós não queremos mexer com isso”, disse o famoso. A fonte ainda afirmou que o ator e os roteiristas, agora na plataforma de Streaming, não precisarão se preocupar com ‘limites’.

“Obviamente, há alguns limites diferentes com que podemos brincar agora. Eu acho que Joe Henderson, nosso showrunner, tem sido muito claro que ele quer me ter meu traseiro na tela por três temporadas e agora nós finalmente podemos fazer isso”, brincou Ellis, humorado. Inclusive, o famoso apareceu nu em vídeo divulgado pela Netflix, para agradecer os fãs que conseguiram resgatar a série.

bostancı escort