Lucifer poderá retornar em outra série da Netflix; saiba como

Sandman (Neil Gaiman/Reprodução)

Com o fim da série Lucifer programado para acontecer após sua quinta temporada, os fãs já estão desolados com a ideia de perder o demônio mais charmoso da telinha. Mas calma, ainda há esperança. Com a confirmação de uma nova produção da Netflix, existe a chance que o personagem volte a dar o ar da graça no submundo.

De acordo com o Collider, é possível que no futuro Lucifer esteja presente em outro projeto, não exatamente em um crossover, mas compartilhando o personagem que originalmente pertence ao mesmo universo. Acontece que o vilão interpretado pelo britânico Tom Ellis, assim como o enredo de Lucifer, são baseados na série de quadrinhos “Sandman” criada por Neil Gaiman. Como já foi informado, a Netflix recentemente comprou o projeto da Warner em parceria com a DC por uma alta soma, que não foi divulgada, e produzirá uma série inspirada em seu personagem principal, o Senhor dos Sonhos. Com a notícia, iniciou-se a especulação de que Lucifer possa eventualmente fazer uma aparição, o que seria bem interessante.

Detalhes

Na série, o personagem manteve muitas das características dos quadrinhos de Gaiman, embora a história tenha tomado caminhos distintos. Enquanto o Lucifer dos quadrinhos abandona o inferno para explorar os vários reinos que fazem parte do universo de “Sandman”, sua versão na tv abdica do trono e vira dono de uma boate em Los Angeles, onde ajuda a polícia a resolver crimes para em seguida “punir” os culpados. Recentemente, a responsável pela série Ildy Modrovich usou o Twitter para afirmar que a decisão da Netflix de encerrar a produção foi tomada com muito cuidado e consideração, e que a última temporada será uma carta de amor aos fãs.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort