Lúcifer: Quem será o vilão da próxima temporada?

Lucifer (Imagem: Divulgação)

A sexta temporada de Lúcifer segue suas filmagens na cidade de Los Ángeles e enquanto o isso, o público mata a curiosidade recebendo as notícias que o elenco solta nas redes sociais ou em alguma entrevista.

Muito já se especulou sobre a sexta e última temporada de da série. Que vilões o protagonista poderia enfrentar desde Deus, seu pai, que talvez queira realizar algum ajuste de contas; Lilith, a primeira mulher de Adão; Eva, que foi seu primeiro amor e reprisa seu papel na quinta temporada; ou ainda, o próprio Adão, já que tudo é possível.

Até agora, o que se sabe é que a atriz Elizabeth Grullon (Star Wars) fará parte do elenco da última temporada, mas os fãs estão curiosos para saber mais sobre sua personagem e, principalmente, se ela realmente será a nova vilã que enfrentará o diabão.

A atriz Elizabeth Grullón, que já é conhecida do público por sua participação em Star Wars: Fallen Order e outros seriados como Grey’s Anatomy, Scandal, The Owl House e também na série Party of Five com a personagem Sully, acabou deixando a notícia de sua participação em Lúcifer escapar ao postar uma foto dela durante as gravações.

Mesmo sem ninguém saber exatamente qual é o papel que a atriz vai ter na temporada seis da série, o que se diz é que ela dará vida a Erika. Inclusive, a atriz já brincou em suas redes dizendo: “Lúcifer, filho da manhã, eu te perseguirei até fora da Terra…”

Algumas teorias de fãs dão conta de que é provável que a atriz interpretará um demônio ou talvez um novo vilão para atormentar a vida do Diabo. Ao que se sabe, a atriz só irá aparecer nos primeiros episódios da sexta temporada de Lúcifer.

Fato é que, até chegar lá, todos vão ficar na curiosidade para saber os novos desdobramentos da trama, já que a Netflix permanece mantendo alguns detalhes em segredo.

ankara escort