Lucifer: Roteiristas indicam momento nada animador na 5ª temporada

Lucifer (Imagem: Divulgação)

Há muita expectativa e ansiedade para a 5ª temporada de Lucifer. E a espera ficou ainda mais aguardada depois que o site TV Line revelou que a Netflix está pensando na possibilidade deste não ser realmente o último ano da série. Segundo informa, a plataforma de streaming estaria foi atrás da Warner Bros. Television, detentora dos direitos da produção, para negociar uma 6ª temporada.

Se depender da popularidade do programa, as chances são bem grandes. Mas, enquanto isso não é confirmado oficialmente, os roteiristas seguem o planejado. Inicialmente, a 5ª temporada teria 10 episódios, assim como a 4ª. No entanto, a série acabou ganhando mais 6. Agora a produção será exibida em duas partes de 8 episódios, cada, com previsão de estreia para maio deste ano.

O TV Line divulgou o título do 14º episódio da 5ª temporada e ele indica que Lucifer está mesmo chegando ao fim. Intitulado “Nothing Lasts Forever” (Nada Dura Para Sempre), o capítulo é escrito por Chris Rafferty e dirigido por Lisa Demaine. Esse título indica que algumas coisas bem importantes podem ser encerradas na série.

“Não! Chris Rafferty, por favor diga para nós que isso não é o que parece…”, escreveu Twitter oficial dos roteiristas de Lucifer junta com a publicação da foto do título do episódio.

Confira:

 

 

Expectativa

Tom Ellis e Lauren German falaram sobre as possibilidades para o futuro de Lucifer e Chloe na 5ª temporada da série. Em conversa com a Entertainment Weekly, a atriz comentou como sua personagem estará no início da temporada, depois do sumiço do seu amado. Ela fala da tristeza de Chloe e de suas dúvidas sobre o futuro. “Ela sabe que ele foi embora, mas acha que nunca mais voltará. Não tem certeza”, disse. German acrescentou: “Ela está tentando beber suas mágoas, fazer seu trabalho e esquecer tudo junto com Maze – e é aí que a quinta temporada começa”.

Sobre um possível casamento de Chloe e Lucifer, Ellis riu e falou: “O solteirão eterno? Bem, se é a pessoa certa como é na minha vida real. Mas quem sabe”. O astro acrescentou, brincando com a ideia de uma presença bem especial na cerimônia: “O diabo poderia se casar? Na presença de Deus? Vamos ver. Não sei se há um casamento, mas me pergunto onde seria o casamento se houvesse”.

 

Comentários