A série Lucifer, da Netflix (Reprodução)
A série Lucifer, da Netflix, pode ganhar novas produções (Reprodução)

A série Lucifer é um dos maiores sucessos atuais da Netflix. A princípio exibido pelo canal FOX, o programa foi oficialmente cancelado pela emissora americana depois da terceira temporada. De olho na popularidade da atração, a Netflix “roubou” o seriado e o levou para seu catálogo.

A estreia da quarta leva de episódios aconteceu em maio de 2019 e fez com que a produção se tornasse uma das mais vistas do serviço naquele período. Pouco menos de um mês depois, foi anunciado o quinto e último ano da série, cujo lançamento deve acontecer no ano que vem.

Os fãs de Lucifer, é claro, ficaram desolados com a notícia de que o desfecho está próximo. Mas uma declaração feita por Ildy Modrovich, a showrunner do seriado americano, fez com que os admiradores do programa ficassem bastante animados com novas possibilidades a respeito da história estrelada por Tom Ellis.

Novas produções

Usando sua conta oficial no Twitter, Ildy respondeu ao comentário de um de seus seguidores. “Vocês considerariam fazer um spinoff ou talvez um filme no futuro? Eu amo muito todos vocês!”, quis saber o fã, demonstrando estar bastante esperançoso. E a resposta, embora não tenha dado muitos detalhes, foi positiva: “Sim, é claro que consideraríamos!”, disse ela.

A Netflix confirmou que vai produzir uma série sobre Sandman. Com isso, a plataforma de streaming mais importante do mundo pode estar criando uma espécie de universo compartilhado de Neil Gaiman. Ele é o responsável pela criação das duas histórias. Apesar disso, tudo não passa de especulação. Qualquer informação oficial a respeito não foi confirmada até o momento.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui