Lucifer
Lucifer (Reprodução/YouTube – Netflix)

Seguem em andamento as divulgações da Netflix para a nova temporada de Lucifer. A quinta e última etapa da série teve agora uma nova imagem promocional divulgada pela empresa de streaming norte-americana. E, pela imagem promocional revelada pela plataforma, é possível ver a personagem Chloe aparentemente cumprindo o que estava anunciado.

Na foto, Chloe, vivida pela atriz Lauren German, está com roupas de festa e em meio a uma comemoração com outras personagens. Pelas informações que foram reveladas antes pela atriz, Chloe vai tentar esquecer Lucifer a partir de ano, no início da outra temporada. E, ao que tudo indica, ela já está se dedicando a essa tarefa e parece tentar se distrair e deixá-lo de lado.

Com a foto, aumentam os burburinhos sobre a temporada final de Lucifer, que tem chamado atenção sobretudo por conta do famoso quarto episódio, que promete trazer os personagens de um jeito nunca visto antes, conforme as informações apresentadas até o momento.

Nesse episódio, Lucifer e Mazikeen (vivida por Lesley-Ann Brandt) são vistos dividindo um número, cantando e tocando piano, tudo num filtro em preto e branco e em grande estilo. O restante do elenco também assumirá novos visuais e personalidades no episódio. Sem dar detalhes, o ator Tom Ellis contou ao Entertainment Tonight que há muita coisa em especial no episódio, que será conferido no próximo ano.

“Eu não posso falar demais! Eu diria que, neste episódio, viajamos pela estrada da memória com o Lucifer. Vamos contar uma história que responde a muitas perguntas, que muitos fãs vêm fazendo”, disse. E também confirmou as várias mudanças entre os personagens: “O divertido desse episódio é que você vai ver um monte de personagens comuns de forma diferente. A graça de Lucifer é que ele é atemporal, então ele está sempre voltando para a Terra”.

Confira a foto revelada pela Netflix:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui