Lucifer: Últimos episódios da série já têm data para serem gravados

Lauren German e Tom Ellis na quinta temporada de Lucifer (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Atualmente Lucifer é um dos programas mais populares da Netflix, mas nem ele escapou da pandemia no início do ano, sendo forçado a interromper sua produção. Quando muita gente acreditava que a quinta seria a última temporada, veio a notícia de que uma sexta chegaria em seguida. Alegria para os fãs e para o elenco, que segundo notícias voltarão a gravar a série ainda este mês.

De acordo com o site TVLine, as gravações da segunda parte da quinta temporada (a primeira parte já estreou no serviço de streaming em 21 de agosto) começarão em 24 de setembro, uma quinta-feira. Segundo a publicação, a equipe da série só não finalizou as gravações do 16º episódio, o último da quinta temporada. Daí em diante, os atores se concentrarão para iniciar as filmagens do sexto e último ano.

A Warner Bros. TV, responsável pela produção da série, e dona de todos os personagens da DC Comics (Sim, Lucifer é baseado em uma história em quadrinhos), não comentou nenhum detalhe sobre o cronograma de produção, nem mesmo a história que será contada nos capítulos finais do programa. A primeira parte da quinta temporada de Lucifer, mostrou o diabo titular voltando ao inferno e descobrindo tudo o que seu irmão gêmeo, Michael aprontou por lá. Curiosamente, a temporada contou com a participação de Rob Benedict, que viveu Chuck/ Deus em Supernatural, porém em Lucifer, seu personagem era diferente, um mercenário que acabava caindo nas mãos do protagonista, e de Chloe.

O ator Kevin Alejandro, que interpreta Dan, falou em entrevista recente sobre Trixie, filha de seu personagem e Chloe já saber tudo sobre a identidade do protagonista: “Essa é uma afirmação forte! Vocês sabem que crianças têm uma espécie de sexto sentido, então não ficaria surpreso de a Trixie realmente soubesse mais sobre o Lucifer do que fala para todos”, disse o ator.