
Parafraseando aquele ditado popular, alegria de fã dura pouco. Ao que parece, não vai acontecer a especulada sexta temporada de Lucifer. E o não teria partido de quem menos esperávamos, Tom Ellis.
Por conta de questões salariais, o protagonista da série de sucesso da Netflix estaria impossibilitando que o projeto siga adiante. Como sabido, Lucifer foi cancelada pelo serviço de streaming depois da quinta temporada, ainda inédita.
Porém, como o enredo é um grande sucesso, a Netflix está cogitando cancelar o cancelamento (risos). Mas agora há o impasse com Tom, que deseja um substancial aumento salarial para que continue interpretando Lucifer na plataforma. E a Warner não estaria cedendo à solicitação do protagonista.
Conforme informação do TV Line, a Warner deu uma última oferta, e isso apesar de existir um contrato assinado por Ellis para uma sexta temporada. Agora, a Warner acredita que não há como avançar e sua contraproposta foi a final. Ainda não há uma posição oficial a esse respeito.
Apesar disso, anteriormente, a atriz Rachael Elaine Harris deixou no ar em suas redes sociais sobre a possibilidade da nova temporada, falando que já existia uma preparação: “Temos a quinta temporada de Lucifer e estamos nos preparando para a sexta temporada.”
Em destaque
Recentemente, Tom Ellis e Lauren German comentaram sobre a série de sucesso durante entrevista ao Entertainment Weekly. “Ela sabe que ele foi embora, mas acha que nunca mais voltará. Não tem certeza”, disse. German acrescentou: “Ela está tentando beber suas mágoas, fazer seu trabalho e esquecer tudo junto com Maze – e é aí que a quinta temporada começa”, disse a atriz.
Ellis chegou a comentar, inclusive, se Chloe e Lucifer ficam juntos: “O solteirão eterno? Bem, se é a pessoa certa como é na minha vida real. Mas quem sabe. O diabo poderia se casar? Na presença de Deus? Vamos ver. Não sei se há um casamento, mas me pergunto onde seria o casamento se houvesse”.