Lucifer vai ter sexta temporada? VERDADE vem à tona!

Tom Ellis em Lucifer
Tom Ellis no trailer da 4ª temporada de Lucifer (Reprodução/YouTube – Netflix)

A novela sobre a sexta temporada de Lucifer continua. Quer dizer, ao que parece esse capítulo está chegando ao fim e a série de sucesso da Netflix realmente não vai parar na quinta leva, conforme a própria plataforma de streaming havia anunciado.

A novidade é que a atriz Rachael Elaine Harris usou seu twitter para postar um vídeo em que ela diz para seus seguidores, em meio a uma série de perguntas e respostas, a seguinte frase: “Temos a quinta temporada de Lucifer e estamos nos preparando para a sexta temporada.”

Para evitar que a atriz se arrependesse da postagem e a deletasse, um usuário do Reddit salvou o vídeo e upou.

Anteriormente, havia o rumor de que Tom Ellis deixaria de protagonizar a série e passaria a surgir em spin-offs ou outras séries do mesmo universo, para não abandonar o papel.

Porém, depois de tantas séries fracassando e acabando canceladas, a Netflix, acho que todo mundo concorda, seria muito louca de abrir mão de uma de suas mais festejadas produções.

Tom Ellis e Lauren German falaram sobre o futuro da série Lucifer durante uma entrevista concedida ao Entertainment Weekly. “Ela sabe que ele foi embora, mas acha que nunca mais voltará. Não tem certeza”, disse. German acrescentou: “Ela está tentando beber suas mágoas, fazer seu trabalho e esquecer tudo junto com Maze – e é aí que a quinta temporada começa”, disse a atriz.

Chloe e Lucifer vão terminar a série juntos? Veja o que diz Ellis: “O solteirão eterno? Bem, se é a pessoa certa como é na minha vida real. Mas quem sabe. O diabo poderia se casar? Na presença de Deus? Vamos ver. Não sei se há um casamento, mas me pergunto onde seria o casamento se houvesse”.

 

Comentários