Ludacris revela novidade surpreendente sobre Velozes e Furiosos 9

Elenco de Velozes e Furiosos 9 (Foto: Divulgação)

Velozes e Furiosos não é uma franquia exatamente conhecida por seu realismo, bem ao contrário, um após o outro, os filmes da saga exploram cenários extraordinários, manobras impossíveis e personagens que não sentem dores nas costas depois de dirigir tanto.

Porém, o músico e ator Ludacris, que interpreta o mecânico Tej Parker, foi além ao sugerir que o novo filme da franquia possa ocorrer literalmente nas estrelas.  

Convidado ao programa de rádio The Jess Cagle Show, da emissora americana Sirius XM, Ludacris foi questionado pela apresentadora se o filme poderia, de fato, ocorrer no espaço, ao que ele respondeu fazendo mistério.

“Você acabou de dizer algo muito importante”, disse, aos sorrisos. “Eu diria que você é muito intuitiva, porque você disse algo certo, mas eu não vou contar”, acrescentou.

“F9” como é apresentado, acabou sendo adiado por conta da pandemia de Covid-19 e agora deve sair em abril de 2021, enquanto isso a produção dá seu jeito de continuar trabalhando e, de acordo com o rapper, a ideia é fazer a franquia percorrer caminhos que sejam “tão grandes e ousados possível”. Será que veremos Vin Diesel nos cinemas em algo próximo de F-Zero X do Nintendo 64? Teremos que esperar. 

Paul Walker

O nono filme da franquia também vai contar com a presença de Brian O’ Conner, interpretado por Paul Walker, que morreu em novembro de 2013, vítima de um acidente de trânsito, na cidade Valencia, em Santa Clarita, na Califórnia. O fato vai acontecer através do uso da tecnologia CGI, a mesma que foi utilizada para Brian se despedir da série de ação, no sétimo filme. Na época do acidente, o ator ainda não tinha encerrado as gravações do filme e essa foi a saída utilizada para dar um encerramento a história do personagem.

Para isso, os irmãos de Paul, Caleb e Cody cederam os seus corpos para as filmagens, enquanto o rosto do ator era inserido digitalmente. Além de Brian, a esposa Mia, vivida por pela atriz Jordana Bewster.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.