Ludi Lin se empolga com anúncio do novo reboot de “Power Rangers”

Power Rangers – O Filme (Imagem: Divulgação)

As últimas notícias, e ótimas para os fãs, é que a Paramount irá desenvolver um novo longa da franquia Power Rangers. A novidade foi uma grande surpresa para muitas pessoas, que foi comemorada, inclusive, por Ludi Lin, o ator que interpretou o Ranger Preto no filme lançado em 2017.

O elenco do novo reboot não será o mesmo do anterior, mas mesmo assim o astro compartilhou com seus seguidores o contentamento com a notícia. “Ótimas notícias! Mais uma chance de aproveitar um time diversificado de heróis. Eu sou fã [de ‘Power Rangers‘]”, escreveu o ator em seu Twitter, além de compartilhar a publicação com a novidade.

Confira:

De acordo com o The Hollywood Reporter, o novo filme do time Power Rangers contará com um roteiro de Patrick Burleigh, de “Pedro Coelho 2: O Fugitivo”, e será comandado por Jonathan Entwistle, conhecido por ser o criador da série da Netflix “The End of the F***ing World”. No entanto, as negociações para a direção ainda estão em andamento. Segundo informa o site a história deve conter “um elemento de viagem no tempo que leva as crianças para os anos 90 e ao estilo De Volta Para o Futuro eles precisam encontrar uma maneira de voltar”.

Já o reboot de 2017 não foi bem recebido e foi um fracasso na arrecadação. Com um orçamento de US$ 100 milhões, o longa conseguiu arrecadar apenas US$ 142 milhões na bilheteria ao redor do mundo.

“Power Rangers – O Filme” foi protagonizado por Dacre Montgomery no papel de Jason/ Ranger Vermelho, Naomi Scott como Kimberly/ Ranger Rosa, Becky G como Trini/ Ranger Amarela, Ludi Lin como Zack/ Ranger Preto, e RJ Cyler como William/ Ranger Azul. O elenco ainda contou com Elizabeth Banks, Bill Hader, Bryan Cranston, David Denman e Anjali Jay. O reboot foi escrito por John Gatins e dirigido por Dean Israelite.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort