Ludmilla estreia como atriz e entra para o elenco de série da Globoplay

 

Ludmilla vai participar de segunda temporada de Arcanjo Renegado (Imagem: Arquivo Pessoal)

Com a carreira como cantora cada vez mais consolidada, Ludmilla se prepara para estrear como atriz. A funkeira vai viver uma policial militar na segunda temporada da série da Globoplay Arcanjo Renegado.

O convite para fazer parte do elenco do drama policial veio após a intérprete de Invocada ter comentado em suas redes sociais, que tinha adorado a primeira temporada da série.

A própria produção da atração estrelada por Marcello Mello Jr, que convidou Lud para atuar, e realizar um sonho antigo da cantora, que sempre quis interpretar uma policial. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Eu não virei atriz não, né gente?! (risos). Estou treinando pesado e vocês vão poder conferir tudo em breve. Gostaram da novidade?”,relatou Ludmilla em suas redes sociais.

A cantora vai atuar ao lado de Erika Januza que vai viver Sara na trama escrita por José Junior, e com direção de Heitor Dhalia. Além de Lud, André Ramiro, Cris Vianna e Thelmo Fernandes também devem fazer parte do elenco da nova temporada.

Mesmo sem gravações, Ludmilla já está treinando em casa como manusear armas, a cantora resolveu fazer um treinamento especial a fim de aprender a interpretar a sua personagem.

A equipe – através do produtor de elenco Raoni Seixas – também busca atores pouco conhecidos no subúrbio do Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense.

Vale lembrar que Arcanjo Renegado foi considerado um dos maiores sucessos do Globoplay. As gravações do segundo ano ainda não começaram, devido a pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista recente ao Notícias da TV, o criador José Júnior revelou que os novos episódios vão contar com mais cenas de ação, e conflitos psicológicos podem ser esperados. “Mikhael terá um encontro com sua ancestralidade e estará ainda mais conectado consigo mesmo. Ele volta mais reflexivo, até por conta das perdas que sofreu. E vai lutar como nunca”, afirmou ele na ocasião.