“Lugar de Mulher”, novo especial de comédia da Netflix (Imagem: Divulgação)

Lugar de Mulher, o novo especial de comédia brasileiro já está disponível no catálogo da Netflix e vem pra provar, com muito bom humor, que machismo não tem vez e que mulher pode fazer o que quiser. O stand-up traz as comediantes Bruna Louise, Cintia Rosini, Micheli Machado e Carol Zoccoli.

Confira as piadas sobre machismo:

Cada uma das comediantes brasileiras comandam os quatro episódios do especial em formato de série, que conta com cerca de 15 minutos cada. E o stand-up vai muito além do machismo. Com leveza e humor, as quatro mulheres irão falar de política, sexualidade, assédio e um pouco mais. O especial foi lançado na última quinta-feira, dia 28 de novembro.

 

Outras novidades no catálogo da Netflix

Dezembro está chegando e com o novo mês, novas produções na plataforma de streaming. Um dos destaques é o lançamento do filme original “Especial de Natal Porta dos Fundos: Primeira Tentação de Cristo” no dia 3 de dezembro. No mesmo dia também tem o “Tiffany Haddish: Black Mitzvah”. Já no dia 5 tem “Apocalipse V”, série de vampiros com Ian Somerhalder, “O Príncipe do Natal: O Bebê Real”, “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal”, estrelado por Zac Efron e Lily Collins. No dia seguinte, 6 de dezembro, tem o lançamento da 5ª temporada de “Fuller House”, “Natal em 3 por 4”, o documentário “O Assassino Confesso”, o longa “História de um Casamento” com Scarlett Johansson e Adam Driver, e para as crianças tem “Spirit – Cavalgando Livre: Natal com Spirit”.

No dia 13 estreia “Esquadrão 6”, com Ryan Reynolds. E no dia 15 tem “Corra!”, thriller dirigido por Jordan Peele e vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original, e “Manchester à Beira-Mar”, longa de Kenneth Lonergan, também vencedor no Oscar. “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” e “Eu os declaro Marido… e Larry” chegam no dia 16. Já no dia 20, tem “Dois Papas”, filme de Fernando Meirelles com Jonathan Pryce e Anthony Hopkins. Ainda nesse dia tem o grande lançamento da 1ª temporada de “The Witcher”, série baseada nos livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski, estrelada por Henry Cavill. E no dia 26 Joe Goldberg (Penn Badgley) está de volta na 2ª temporada de “You”.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui