Luke Evans apaga fotos do namorado e levanta suspeitas de término

Luke Evans e Rafa Olarra
Luke Evans e Rafa Olarra (Reprodução/ Instagram)

O ator Luke Evans está sendo novamente alvo das especulações por parte do público nas redes sociais. É que ele apagou de seu Instagram todas as fotos em que aparecia ao lado de seu namorado, Rafa Olarra.

Na página de Rafa por sua vez, só existe uma única foto com Luke. Segundo alguns comentários, eles também pararam de se seguir nas redes. O ator de 41 anos, começou a se relacionar com Rafa no meio do ano passado, tendo oficializado a relação em fevereiro deste ano.

Segundo o site Just Jared, os dois passaram os primeiros meses da pandemia isolados na mesma casa na Florida, e recentemente, teriam passado juntos por um breve período na Austrália, onde Evans estava filmando Nove Desconhecidos (Nine Perfect Strangers). Numa foto postada por Evans em setembro, Rafa chegou a comentar: “Sinto falta deste sorriso diabólico”.

O astro de A Bela e a Fera costumava ser aberto em relação à sua sexualidade, e falou abertamente sobre isso numa entrevista ao The Advocate. “Na minha vida em Londres, nunca tentei esconder”, ele compartilhou, “Não é um grande problema e nunca será um grande problema para mim.”

Rafa Olarra e Luke evans
Rafa Olarra e Luke evans (Reprodução/ Instagram)

Ele está definido para interpretar Lars na adaptação para a TV de Nove Desconhecidos, enquanto ostenta uma longa linha de filmes de sucesso em seu currículo.

Além de um papel recorrente na franquia Velozes e Furiosos, ele apareceu nos filmes Hobbit de Peter Jackson, A Bela e a Fera como Gaston e ao lado de Emily Blunt em The Girl On The Train. Já Rafa Olarra, é natural da Argentina, mora em Miami e trabalha como diretor de arte de uma rede de hotéis de luxo. O rapaz passou a maior parte do tempo estudando em Madri, na Espanha, antes de se mudar para os Estados Unidos.

ankara escort