Larissa Manoela e Erasmo Carlos em Modo Avião (Imagem: Divulgação/ Netflix)

No último dia 23 de janeiro estreou Modo Avião, filme de comédia da Netflix estrelado por Larissa Manoela. Esse é o primeiro de três longas que a atriz e cantora vai fazer com a plataforma de streaming.

E no sábado, 25, a artista divulgou novas informações sobre o seu segundo trabalho com a plataforma. Durante sua participação no Tudum Festival Netflix, em São Paulo, Larissa Manoela revelou que o filme intitulado Lulli, será lançado em 2021 no catálogo do streaming.

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, disse a atriz.

Na trama ela viverá a personagem título do longa, uma jovem estudante de medicina. Ambiciosa, ela sonha em se tornar uma grande cirurgiã, fazendo de tudo para atingir seu objetivo. A vida de Lulli se transforma quando ela sofre um acidente e é eletrocutada e passa a escutar os pensamentos das pessoas. A partir dessa momento, a jovem, que não parava para enxergar os outros ao seu redor, descobrirá coisas inesperadas.

 

Modo Avião

O primeiro projeto de Larissa Manoela com a Netflix já está disponível no catálogo da plataforma de streaming. O longa de comédia acompanha Ana, uma estudante de moda que sonhava em seguir carreira. No entanto, após receber uma proposta de uma marca, ela passa a dedicar suas horas a carreira de influenciadora digital. No começo tudo parecia incrível e promissor, mas os dias vão ficando cada vez mais intensos e nocivos a vida da jovem. Após um acidente de carro por causa da atenção dedicada somente ao celular, Ana recebe uma intervenção dos pais, que a manda para o interior para passar um tempo desconectada na casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos). Lá ela passará por adaptações e descobrirá as surpresas de viver longe da tecnologia.

Além de Larissa Manoela e Erasmo Carlos, o filme dirigido por César Rodrigues ainda conta com Danielle Ornelas, André Frambach, Katiuscia Canoro, Mariana Amâncio, Eike Duarte, Amanda Orestes e Nayobe Nzainab.

Assista ao trailer:

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui