Luta contra Deus em final de Supernatural pode depender especialmente de [descubra]

Cartaz promocional para divulgação da série Supernatural, que atualmente exibe, na emissora The CW Network, sua última temporada (Imagem: Divulgação)

A 15ª e última temporada de Supernatural está trazendo momentos memoráveis para os fãs. Depois de enfrentarem Deus na fase anterior, os irmãos Winchester podem ter que lidar com ele novamente na batalha final da série, para conclusão da atração. E a luta contra ele pode depender especialmente de um personagem específico, Sam Winchester, interpretado pelo ator Jared Padalecki.

Isso porque, no último episódio exibido pela série, chamado de Golden Time, o personagem de Padalecki ganhou poderes mágicos, como explica o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema. Isso aconteceu depois que ele foi até a casa de Rowena, após sua morte, descobrindo que ela deixou para ele os livros de magia de herança. Além disso, ele foi nomeado como aprendiz de Rowena.

Ao longo do enredo, Sam consegue mostrar para o público que aprendeu o suficiente com ela. Entre as principais magias, estão ressurreição e também conjuração, como explica ainda o site de notícias. Com isso, essas novas habilidades podem ser usadas na batalha final contra Deus, embora não se saiba que destino esses poderes vão ter nos próximos episódios da série.

Ainda de acordo com o Observatório do Cinema, os poderes também podem ser usados contra Dean Winchester (vivido pelo ator Jensen Ackles), caso Sam se revele, nos próximos episódios, um verdadeiro vilão. Se isso ocorrer, pode ser mais uma surpresa da última temporada de Supernatural, que tem trazido outros acontecimentos surpreendentes para o público.

Recentemente, a trama trouxe o retorno de um personagem já conhecido dos fãs e espectadores mais assíduos da atração. Trata-se de Benny Lafitte, interpretado pelo ator Ty Olsson e que esteve na oitava e na décima temporadas da série. Agora, no ciclo final, ele surgiu em uma cena bem rápida da trama, durante uma espécie de sonho ou flashback.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort