“Luta por Justiça”: Michael B. Jordan luta pela inocência de um homem no novo teaser

Luta Por Justiça (Imagem: Divulgação)

Luta por Justiça, cinebiografia estrelada por Michael B. Jordan, ganhou um novo teaser, divulgado pela Warner Bros. Na prévia, um advogado convicto luta contra o tempo para trazer a verdade por trás de um crime e libertar um prisioneiro.

Confira:

O drama biográfico acompanha Bryan Stevenson, vivido por Michael B. Jordan, um renomado advogado de defesa que luta contra o tempo e contra todos para provar a inocência de um homem condenado à morte.

Dirigido por Destin Daniel Cretton, que também atua no roteiro ao lado de Andrew Lanham, o filme ainda conta com Jamie Foxx, Brie Larson, Tim Blake Nelson, Rob Morgan, Rafe Spall, O’Shea Jackson Jr., Drew Scheid, Rhoda Griffis, Steven Coulter, Lindsay Ayliffe e Mary Kraft.

“Luta por Justiça” será lançado nos cinemas no dia 27 de fevereiro de 2020.

Assista também ao trailer:

Apresentado em setembro no Festival Internacional de Cinema de Toronto, o filme tem recebido ótimas críticas. Com 98 avaliações no Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa possui uma aprovação de 81%. O consenso diz: “Luta por Justiça dramatiza uma injustiça da vida real com performances sólidas, mão firme de diretoria e urgência suficiente para superar um certo grau de advocacia sincera.”

“Com todo este contexto ponderado, o fato de Luta por Justiça funcionar é uma surpresa agradável.” – Andrew Lapin, do NPR.

“‘Luta por Justiça’ tem a sensação de um retrocesso de estúdio à moda antiga – em em que a história subjacente é mais atraente do que o filme.” – Brian Lowry, da CNN.com.

“A verdadeira batalha ainda está para ser vencida. Esse é o poder de Luta por Justiça. Exige que você dê testemunho.” – Peter Travers, do Rolling Stone.

“Não sei que liberdades Cretton e se co-escritor Andrew Lanham tomaram, mas o tratamento deles parece honesto e sóbrio, uma contabilidade precisa e paciente, e não um protesto justo.” – Bilge Ebiri, da New York Magazine/ Vulture.

“‘Luta por Justiça’ é salvo de ser um drama série e inerte nos tribunais, quando passa um tempo no corredor da morte, onde é aberto e aprofundado por duas performances fortes e sutis, de Foxx e Rob Morgan.” – A.O. Scott, do New York Times.

“O filme retrata a resistência feroz de algumas pessoas à possibilidade de que esse homem não tenha nada a ver com o crime. E é aí que ‘Luta por Justiça’ está no seu melhor.” – Kenneth Turan, do Los Angeles Times.

 

Luta por Justiça (Imagem: Divulgação)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort