Lutando contra câncer, Shannen Doherty tem estado de saúde divulgado por colega de Barrados no Baile

Shannen Doherty and Jason Priestly Portrait Session 1991
Shannen Doherty e Jason Priestly Portrait em Barrados no Baile em 1991 (Divulgação)s

Não é segredo para quem acompanha o universo das séries, que a atriz Shannen Doherty conhecida por seus papéis em Charmed e Barrados no Baile está atualmente lutando contra um câncer, e o ator Jason Priestley que atuou ao seu lado no seriado adolescente dos anos 90, resolveu falar publicamente sobre seu estado de saúde e como ela está lidando com a doença. Segundo ele, ela está otimista, e de bom humor, mesmo a doença estando em nível 4.

“Entro em contato com Shannen a cada poucos meses, apenas para checá-la e dizer oi”, disse o ator de 51 anos ao programa australiano Studio 10. “Shannen é uma garota muito durona, e Shannen é uma lutadora! Ela sempre foi uma lutadora e eu sei que ela continuará lutando o mais duro que puder”, disse ele acrescentando ainda que quando ele e a atriz de 49 anos se falavam, ela parecia estar sempre bem. “A última vez que ouvi falar dela, ela estava de muito bom humor”, disse ele.

Doherty revelou que foi diagnosticada com câncer de mama em estágio 4 em fevereiro, três anos depois que ela entrou em remissão. Ela chegou a dizer que ficou deprimida, e estava apenas “abraçando os dias”. A atriz tem uma histórico de desavenças nas produções que faz parte e chegou a virar piada nos Estados Unidos por sempre abandonar as séries. Quando estrelou Barrados no Baile, dizia-se que ela tinha diversos problemas com Tori Spelling, filha do diretor do show, e a situação ficou tão insustentável, que ela pediu demissão após uma briga com direito a muitos gritos com a rival no meio do set. O mesmo aconteceu em Charmed, comandada pelo mesmo diretor. A atriz não se dava bem com Alyssa Milano, uma de suas colegas de elenco e que interpretava sua irmã na série sobrenatural.