M. Night Shyamalan apresenta seu mais novo trabalho

M. Night Shyamalan (Divulgação)
M. Night Shyamalan (Divulgação)

M. Night Shyamalan, conhecido por dirigir  O Sexto Sentido e Fragmentado, divulgou algumas imagens divulgando seu novo filme, assim com outros detalhes. O novo filme de Shyamalan tem o nome de Old, e é estrelado por Gael García Bernal. Em uma publicação no Twitter, o cineasta escreveu: “Parece um milagre estar de pé aqui, rodando a primeira cena de meu novo filme. Ele se chama Old”. Confira abaixo:

Ainda não foi divulgada a sinopse do filme, mas além de Bernal, o elenco incluirá Eliza Scanlen, Alex Wolff, Thomasin Mckenzie, Aaron Pierre, Vicky Krieps, Abbey Lee, Nikki Amuka-Bird e Ken Leung. O filme está previsto para estrear em julho de 2021.

Planos para o futuro

No final do ano passando, M. Night Shyamalan concedeu uma entrevista ao Collider, onde discutiu sobre seus planos para o futuro. “Existem esses dois filmes nos quais estou muito interessado. Para mim, algumas ideias ainda não tem o que é necessário para que eu comprometa dois anos da minha vida, mas existem duas ideias que imediatamente eu quis fazer”. Segundo o matéria, estes filmes estão programados pra 2021 e 2023.

E acrescentou: “E pode haver uma terceira coisa que veio até mim que pode acabar chegando no meio desses dois. Então pode ser que haja três”. Rumores indicam que possa ser mais um capítulo da saga Corpo Fechado, Fragmentado e Vidro, que contou com James McAvoy, Samuel L. Jackson e Bruce Willis, porém, até o momento nada foi confirmado.

Shyamalan finalizou: “[Fazer esse tipo de filme] permite que eu trabalhe bem rápido e eles seguem uma mesma estrutura de processo. Mesmo que isso me obrigue a me arriscar mais, está funcionando porque eu acho que esses três filmes nos quais estou pensando – todos bem estranhos e sombrios – eu acho que eles conversam um pouco entre si”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.