Macaulay Caulkin
Macaulay Caulkin refaz armadilha icônica de Esqueceram de Mim para pegar ladrões em vídeo (Imagem: Reprodução / YouTube)
ANÚNCIO

O astro de um dos clássicos filmes com a temática natalina e um dos maiores sucessos dos anos de 1990, Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin, aceitou o desafio de reinventar uma das armadilhas que Kevin, o seu personagem no icônico longa cria para pegar os ladrões interpretados por Joe Pesci e Daniel Stern.

Em um vídeo publicado no canal do Youtube Mark Rober, um ex-engenheiro da Nasa, apresenta ao ator um sistema para capturar ladrões nas varandas dos Estados Unidos. O profissional revelou que o primeiro modelo, foi inspirado justamente no papel da produção da Fox, estrelado por Culkin, responsável por torná-lo uma das crianças mais famosas de Hollywood. (Assista ao vídeo no fim do post)

Conforme revelou Rober, a ideia veio após a sua câmera de segurança, registrar alguém roubando a sua varanda, o fato que ocorreu há um ano e meio, o deixou bastante chateado, principalmente porque ao ir na delegacia prestar uma queixa, ele teria sido informado que seria melhor deixar o fato para lá, não valendo a pena correr atrás do ladrão.

O novo Glitter Bombs, é cheio de recursos, dentre eles temos um spray que dispara um “peido fedorento”. O dispositivo chega a disparar cinco vezes a cada 30 segundos, até que o ladrão venha a desistir. O ator Macaulay Culkin chegou a testar o dispositivo, sendo uma das 10 cobaias, e sobre o novo dispositivo, ele revelou que ele é bem mais nojento do que o do filme.

No longa natalino, Kevin McCallister chegava a espalhar pela casa inúmeras armadilhas, o ato foi uma inspiração para Rober criar seus sistema de proteção do lar. O ex-engenheiro também obteve ajuda de seu assistente e amigo Sean, além do próprio Macaulay Culkin, que o ajudou na projeção de todo o mecanismo de segurança.

Assista:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui