Macaulay Culkin brinca com possibilidade de reboot de Riquinho

Macaulay Culkin
Macaulay Culkin (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Macaulay Culkin, conhecido por seu icônico personagem Riquinho, usou seu Twitter para falar sobre o insistente pedido dos fãs: um reboot do filme. Neste mês, a Archie Comics se irritou com as centenas de pedidos dos fãs, pedindo pelo reboot. Aconteceu que o personagem pertence à Harvey Comics, e não à Archie Comics.

“Riquinho não é um personagem da Archie Comics. Por favor, parem de nos mandar ideias de reboot para Riquinho. Obrigado”, falou a conta, no Twitter. Macaulay resolveu brincar com o fato: “Não enviem suas ideias de Riquinho para a Archie Comics. Enviem para mim. Eu não vou ler nenhuma delas, mas vocês podem mandar para mim e sentir que estão ganhando alguma coisa com isso”, tuítou. O longa, dirigido por Donald Petrie, é de 1994.

Ator

Nos últimos anos, o ator de 38 anos resolveu aposentar sua carreira de ator. Conhecido também como Kevin McCallister, em Esqueceram de Mim (1990) e Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York (1992), ele deu uma entrevista à revista americana New York Magazine, falando sobre sua decisão. “Eu sou um homem nos meus trinta e poucos anos que está essencialmente aposentado. Eu vou onde o vento me levar”, falou, afirmando não sentir falta dos assédios das pessoas. “Eu costumo caminhar às 2 ou 4 horas da manhã, porque não tem ninguém nas ruas e é fácil não ser reconhecido”, disse ainda.

Apesar de se aposentar, ele fez alguns trabalhos curtos. Na infância, Culkin teve problemas com drogas, e foi preso em 2004, por porte de maconha. Adam Green’s Aladdin foi seu último filme, nos cinemas.

bostancı escort