Macaulay Culkin
Macaulay Culkin (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma petição online propõe um remake um tanto inusitado do filme Esqueceram de Mim. O abaixo-assinado assinado pede que o clássico natalino da Sessão da Tarde ganhe uma nova versão, mas estrelado por Macaulay Culkin, que hoje está com 38 anos. O mais surpreendente é que o ator não só aprovou a ideia como topou voltar a fazer o personagem que consagrou a sua carreira. 

Um usuário no Twitter compartilhou a proposta e recebeu o sinal verde de Macaulay, que fez apenas algumas condições. “Uma petição para eles chamarem o Macaulay Culkin de 38 anos de idade de volta ao elenco para interpretar novamente o Kevin McAllister de 9 anos – mas ninguém no filme perceberia isso”, contou. 

“Eu tenho um grande problema com essa petição… na verdade eu tenho 39 anos de idade. E você escreveu meu nome errado. Fora isso eu concordo 100% com essa ideia”, ponderou. 

Culkin já deu declarações, mostrando que costuma lidar bem com o saudosismo que a produção causa nas pessoas. O ator já brincou com o efeito do tempo por algumas vezes, como em uma esquete no qual interpreta Kevin MacAllister em sua versão adulta e se tornou paranóico, após os episódios traumáticos que viveu na infância. Além de brincar com cenas do filme em um comercial no Google. 

Vale lembrar que a Disney está desenvolvendo um remake, através do pacote de novas versões de filmes clássicos da Fox Filmes, que a gigante do entretenimento comprou e serão disponibilizadas exclusivamente pelo Disney+.

Ao tomar conhecimento desta notícia, Culkin chegou a brincar e publicou uma foto jogado no sofá de cueca, com seu notebook no colo, um prato com comida na mão e outras coisas do seu lado, com almofada e controle remoto misturados. “Ei, Disney, me liga!”, brincou, dando a entender que quer fazer parte da nova produção.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui