Moses Ingram
Moses Ingram [Imagem: Divulgação]
A novata Moses Ingram foi confirmada no elenco de Macbeth, novo filme de Joel Cohen, baseado na famosa peça anônima de William Shakespeare.

Na trama, a atriz vai interpretar Lady Macduff, que ao contrário do que acontece na história original, na qual aparece em apenas uma cena, ela vai ganhar mais destaque neste novo projeto. 

Ingram será visto em breve ao lado de Anya Taylor-Joy na nova série da Netflix de Scott Frank , The Queen’s Gambit. Frequentou a Escola de Artes de Baltimore e, em 2015, ganhou um prêmio de teatro da Sociedade Nacional de Artes e Letras.

Ela é representada por Talent Authentic, Literary Management e Innovative Artists, que não responderam a várias perguntas.

Além de Ingram, o novo longa vai contar também com a participação de Denzel Washington, na pele do personagem que dá nome a produção.O filme será produzido pela pela A24. 

Já Frances McDormand, vive a Lady Macbeth, e Brendan Gleeson, incorpora no papel do Rei Duncan. Outro nome que pode fazer parte do time é Corey Hawkins. A produção está prevista para começar nas próximas semanas.

A história gira em torno de um casal escocês, que resolve passar por cima de tudo para conseguir tomar o trono do reino, nem que para isso seja preciso cometer assassinatos entre outros crimes. Porém, os dois logo passam a sofrer as consequências dos seus atos, que passam a assombrá-los da maneira mais violenta.

A produção ficará sob a responsabilidade de Scott Rudin, e Coen assina a partir do seu próprio roteiro original, além e estar a frente da direção. Macbeth marcará a primeira vez que o cineasta não trabalha ao lado de seu irmão, Ethan Coen.

A parceria de sucesso já rendeu a dupla quatro Oscars, sendo o primeiro em 1997 pelo Melhor Roteiro Original,  e os demais em 2008 por Onde Os Fracos Não tem Vez, que levou as estatuetas de Melhor Fillme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui