Carol Burnett está confirmada como Theresa Stemple no revival de Mad About You (Reprodução)
Carol Burnett está confirmada como Theresa Stemple no revival de Mad About You (Reprodução)

Uma das séries de comédia de maior sucesso dos Estados Unidos na década de 1990 vai ganhar um revival. Exibida originalmente pela NBCMad About You ganhará novos episódios e os fãs da história estão, como não seria diferente, bastante ansiosos. Aos poucos, novas informações a respeito da produção estão sendo divulgadas. A última é uma ótima notícia a respeito de uma participação mais do que especial.

Se trata da presença da atriz Carol Burnett, que vai reprisar o famoso papel de Theresa Stemple. A plataforma de streaming Spectrum Originals, que é a responsável pela distribuição, está produzindo o revival. A história será ambientada 20 anos depois dos eventos exibidos no seriado original, que teve sete temporadas exibidas entre os anos de 1992 e 1999.

12 novos episódios sobre Mad About You, que é mais conhecida no Brasil como Louco por Você, foram confirmados. Os capítulos serão disponibilizados em duas partes diferentes e cada uma delas terá seis episódios. A primeira está programada para chegar ao catálogo no dia 20 de novembro. Enquanto isso, a segunda metade da série chegará em 18 de dezembro.

Vale lembrar que Theresa (Burnett) interpreta a mãe de Jamie Buchman, que é vivida na história por Ellen Hunt. Na continuação, Paul Reiser também estará de volta. Ele viverá mais uma vez Paul Buchman, marido de Jamie. Os dois precisarão enfrentar a síndrome do ninho vazio depois de Mabel (Abby Quinn), filha do casal, deixa a casa dos pais e vai para a faculdade.

A história original de Mad About You

Originalmente, Mad About You tratava das neuroses e confusões do casal principal morando em Nova York. Mabel, filha dos dois, nasceu ainda na temporada final da produção. Vale lembrar que os episódios originais estão disponíveis no catálogo do GloboPlay.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui