Made in Italy: Liam Neeson e seu filho enfrentam o passado no trailer

Liam Neeson contracena com seu filho, Micheál Richardson, no filme Made in Italy (Imagem: Divulgação)

Liam Neeson e Micheál Richardson, pai e filho na vida real, estrelam Made in Italy. A comédia dramática, que acompanha a viagem de um artista boêmio e de seu filho para a Itália, teve o trailer oficial divulgado. Dirigido e escrito por James D’Arcy, o longa será lançado no dia 7 de agosto nas plataformas digitais, cinemas e drive-ins nos Estados Unidos. 

Confira:

A trama narra a emocionante história de pai e filho distantes, que viajam para a Toscana com a intenção de vender uma casa. A história segue o artista boêmio londrino Robert (Neeson), que se junta ao seu filho Jack (Richardson), para fazer uma rápida viagem para a Itália, para vender a propriedade herdada da esposa. Com a relação abalada, a dupla se surpreende com o estado do local e decidem embarcar numa reforma. Mas eles vivem em desacordo e a falta de experiência de Robert o faz ir atrás de ajuda de moradores locais. Além de criarem uma relação inesperada com as pessoas da região, eles iniciam uma jornada de restauração do próprio relacionamento de pai e filho. O futuro promete surpreender de diversas formas a dupla.

Conhecido por estrelar filmes mais voltados para a ação nos últimos anos, Liam Neeson se mostrou muito animado em fazer parte de uma produção mais leve. “Não surgiu através de um agente convencendo você a fazer um roteiro, porque mostrará outra faceta de sua carreira”, disse o ator à EW. “James D’Arcy entrou em contato comigo através do meu agente inglês e ele disse: ‘Escute, acho que você deveria ler isso, há algo a fazer.’ Eu fiz e meio que me apaixonei por ele, e ele disse: ‘Talvez isso seja algo bom para você e Micheál, seu filho.’ E então era meio que o destino, eu apenas senti que tinha que fazê-lo”.

Made in Italy estreia em 7 de agosto nos Estados Unidos.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.