Madison Reyes fala das audições para Julie e os Fantasmas

Julie and the Phantoms (Imagem: Divulgação / Netflix)

Em um vídeo Madison Reyes, a protagonista da versão da Netflix de Julie e os Fantasmas (Julie and the Phantoms) contou como foram as audições para a série. Julie e os Fantasmas foi uma série que foi exibida pela Nickelodeon e a Band 2011 e 2012 e conta história de um garota que forma uma banda junto com três fantasmas. A versão feita pela Netflix, estreou no dia 10 de setembro de 2020.

No vídeo, Madison Reyes contou: “Fiquei sabendo das audições na própria Escola de Artes onde estudo, e a personagem também frequenta uma escola do mesmo tipo, então essas semelhanças já me chamaram a atenção. Eu estava nervosa durante as audições, mas não queria que isso me atrapalhasse”.

A jovem atriz ainda revelou que as audições foram realizadas em três dias seguidos e que não faltou diversão durante o processo e isso fez com que tudo fosse mais especial. Reyas contou como reagiu ao conseguir o papel: “Quando soube que tinha conseguido o papel, senti como se fosse o melhor momento da minha vida. Meu conselho para quem tem um grande sonho é: nunca desista!”.

O que a crítica achou de Julie e os Fantasmas da Netflix

No IMDb, Julie e os Fantasmas conseguiu a nota 8,4 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 91 % de aprovação dos críticos e 98 % de aprovação do público. Confira abaixo outros comentários:

“No papel, Julie e os Phantoms não deveriam funcionar tão bem. Definitivamente é uma TV confortável em todos os sentidos da palavra – é alegre, ridícula e algo que o deixará com uma música em seu coração” – Jenna Anderson, ComicBook.com.

“Embora seja, superficialmente, um programa sobre uma garota e os fantasmas que de repente estão complicando sua vida, Julie and the Phantoms também tem o cuidado de mostrar aos telespectadores que Julie está segura e cercada de amor” – Tara Ariano, Primetimer.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.