Mads Mikkelsen bebe sem parar no novo trailer de Another Round

Another Round (Imagem: Divulgação)

Com o elenco liderado por Mads Mikkelsen (‘Hannibal’, ‘007 – Cassino Royale’), o drama Another Round teve um novo trailer divulgado. Apresentado no Festival de Cinema de Toronto, onde recebeu vários elogios, o filme é mais uma parceira do protagonista com o diretor Thomas Vinterberg, com quem já trabalhou em “A Caça”. O longa dinamarquês gira em torno de um grupo de professores, que se juntam para uma inusitada experiência. Eles decidem testar como podem fazer as mais diversas tarefas sempre com um nível de álcool no sangue.

Confira:

Escrito por Vinterberg e Tobias Lindholm (‘A Caça’, ‘Sequestro’), o filme de drama segue a história de quatro amigos, que também são professores do ensino médio. Para testar uma teoria que pode melhorar suas vidas, profissional e pessoal, o grupo decide embarcar numa experiência estranha. Na trama, eles decidem manter um nível constante de álcool no sangue, o que no início tem resultados bastante satisfatórios, com efeitos positivos nas classes. No entanto, à medida que o inusitado experimento avança, os professores aumentam as doses e as consequências ficam mais extremas e intensas, o que coloca suas vidas de cabeça para baixo.

Thomas Bo Larsen (A Caça), Lars Ranthe (Entre o Bem e o Mal), Magnus Millang (A Comunidade), Helene Reingaard Neumann (Submarino), Maria Bonnevie (Instintos Diabólicos) e Susse Wold (A Caça) completam o elenco.

Another Round será lançado em 20 de novembro no Reino Unido.

 

Críticas

Lançado no Festival de Cinema de Toronto, que aconteceu de 10 a 20 de setembro, o longa acumula ótimas críticas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o drama já conta com 17 avaliações e uma aprovação de 88%. “Uma tragicomédia levemente irreverente de bebida e desafio da meia-idade, baseada em uma teoria pseudocientífica que me fez lembrar do ditado turvo de Humphrey Bogart sobre o resto do mundo estar três drinques atrás”, afirmou Peter Bradshaw, do Guardian. Já Stephen Dalton, do Hollywood Reporter, disse: “É uma peça de conjunto atraente no geral, bem como um ótimo veículo para a beleza vulpina de Mikkelsen e seus movimentos de dança ágeis”. E David Crow, do Den of Geek, ponderou: “A sensação de entregar-se ao que você deveria saber melhor permeia ‘Another Round’, do diretor Thomas Vinterberg, tanto para o público quanto para seus protagonistas”.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.