Mads Mikkelsen estrela primeiro trailer de Another Round; Confira!

Another Round (Imagem: Divulgação)

A  Screen International divulgou o primeiro trailer de Another Hound (Druk), filme dinamarquês estrelado por Mads Mikkelsen (‘Hannibal’, ‘007 – Cassino Royale). O longa de drama é um que receberam, recentemente, o selo de Cannes, embora o Festival tenha sido cancelado devido a pandemia do novo coronavírus. A trama gira em torno de um grupo de professores, quem embarca numa experiência que precisa manter sempre um nível de álcool no sangue.

Confira:

O filme conta com direção de Thomas Vinterberg, que também assina o roteiro junto com Tobias Lindholm. A dupla é a mesma responsável por escrever “A Caça” (2012), elogiado longa de drama estrelado por Mads Mikkelsen e dirigido por Vinterberg.

A produção dinamarquesa acompanha a história de quatro amigos, que também são professores do ensino médio. Na trama, eles decidem testar uma teoria de que podem melhorar suas vidas, tanto pessoal quando profissional, mantendo um nível constante de álcool no sangue. No início os resultados são bastante satisfatórios, com efeitos positivos nas classes. No entanto, à medida que o experimento se desenvolve, eles aumentam as doses e as consequências começam a ficar cada vez mais extremas e intensas, colocando suas vidas de cabeça para baixo.

Além de Mikkelsen, o elenco do filme ainda conta com Thomas Bo Larsen (A Caça), Lars Ranthe (Entre o Bem e o Mal), Magnus Millang (A Comunidade), Maria Bonnevie (Instintos Diabólicos), Susse Wold (A Caça) e Helene Reingaard Neumann (Submarino).

 

Mads Mikkelsen

Conhecido, principalmente, como o brilhante psiquiatra forense Hannibal Lecter, na série da NBC, o ator dinamarquês também pode ser visto em produções como A Caça (2012), Doutor Estranho (2016), Rogue One: Uma História Star Wars (2016) e, em janeiro do ano que vem, ele poderá poderá ser visto ao lado de Tom Holland (Homem-Aranha) e Daisy Ridley (Star Wars) em Chaos Walking, longa de ficção cientifica dirigido por Doug Liman (Jumper), baseado no livro de Patrick Ness.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.